Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Honey Quartet - Cap.4 e Curta KAWAII



Oi,Oi pessoas!
Então...Eu ainda estou sem pc T_T,mas...Creio eu que até o dia das mães eu devo voltar.
Só avisando também que o encontro Yaoi e Yuri que teve aqui em Salvador foi ÓTIMO!
Apesar de não ter tido muitas gurias yuris T_T
Porém irá ter outro e espero que vá mais gente \O\
PS: Adicionado um curta de 5 minutos sobre uma garotinha cega que ao perder seu cão-guia vai atrás dele imaginando através de sons e cheiros tudo ao seu redor.
Vale a pena assistir,é MUITO LINDO.
Então...Demorou,mas chegou!
Honey quartet super-hiper kawaii para vocês *--*
No ultimo capítulo tivemos mó cena quente entre as meninas lá,mas este capítulo 4 está mais fofinho.
Eu adoro esse manga e espero que o scanlation faça logo o capítulo 5.
Ao decorrer da semana,talvez tenhamos mais lançamentos.
Bons downloads!

Detalhes:

Honey Quartet - Capítulo 4
Download: Mediafire















Out of Sight - 
Qualidade: HD
Fansub: Malkav
Tamanho: +\- 114 MB
Download: Mediafire

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento