Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

CD Vocaloid,Milk Holmes epi 4 + Álbum OP e Manyuu 7-8 BD




Yahoo leitores!
Hoje eu deveria estar trazendo alguns trabalhos que eu deveria fazer/ter feito,mas a preguiça não deixou.
Então eu vim atualizar algumas coisas e lançar outras.
Mais tarde devo trazer mais alguns episódios \O

Ah sim....Eu upei a pouco o CD Vocaloid que eu achei em minhas andanças.
Ele é muito bom,quase todas as músicas a Luka canta ♥
E para felicidade da galera geral,tem a opção pelo Mediafire.Podem baixar adoidados \O
Tem também o episódio 4 de Milk Holmes *+*
Eu adorei algumas cenas...Principalmente a da Nero e da Cordelia na cama...Ok,que não foi de propósito,mas aquela posição...Oh, lord Goku me salve >.<
E tomei vergonha na cara trazendo o CD de OP do anime também xD
Por ultimo na minha lentidão diária trouxe os dois episódios de Manyuu upados.
Ahn...E só
Bons downloads!

Detalhes:

Milky Holmes - Episódio 4 + Álbum OP
Download: AQUI





Manyuu - Episódio 7-8 [BD]
Download: AQUI





CD Vocaloid - Exit Tunes Presents The Best of Otetsu
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento