Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo e Miss Cap.2


Yahoo,Minna!
Pois é,estamos de visual novo...E não é por causa do natal ¬¬"
Era só que...Sei lá,bateu vontade em mim e mudei >.<
Enfim...
Projeto novo hoje pra vocês *+* e claro...Miss que está super-ultra fofo!
Ps: Meu muito obrigado sincero e eterno a Carolina que upou pra nós o capítulo 12 de Marionation ♥
Carol (tomando liberdade >.<) obrigadão pela ajuda nega *+* Você salvou a nossa vida \O
Eu já disse que amo Miss Sunflower?Bom,se não disse...Afirmo agora.Eu amo Miss Sunflower!
Mas,sou suspeita,pois tudo que tem a  ver com livros eu estou no meio ♥
O projeto novo é o Kuroyume,alguns acho que já conhecem.
É um mangá curto de 4 capítulos que conta a loucura de uma garota que consegue uma esposa!
Ele é muito fofinho e muito engraçado,eu recomendo totalmente!
Acho que daqui pro fds sai uns hentais aí para alegrar suas lifes...E é só!
Beijos e abraços e parabéns a aqueles que passaram de ano,se formaram ou passaram de semestre na faculdade!
Eu ainda estou em aula...Minha facul. só ira dar férias dia 14 T_T Maldita UFBA!
Enfim...Agora eu fui mesmo!
Bons downloads!

Detalhes:

Miss Sunflower - Capítulo 2

Kuroyume - Capítulo 1
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento