Barra de Menu (Gadget)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pheromone Cap.4


Yo,Minna...Há quantos anos!
Bom,hoje eu só trago Pheromone pra vocês.
Hoje é um daqueles dias que eu,Jhosy,não quero fazer nada a não ser dormir...'-'
Entretanto,amanhã eu devo trazer as coisas que deveria hoje!
xD
PS: Eu ri muito com essa cena
Então,como eu sempre digo...Pheromone demora mesmo de sair aqui...
Infelizmente ele não tem tradutor fixo,nem editor.Mas eu pretendo arranjar um logo.
BK já está feito,só falta revisar e upar (amanhã eu trago,JURO!).
Os animes que saíram eu vou atualizar amanhã também e espero lembrar/ter ânimo de upar  alguns álbuns dos animes já postados.
Sem mais,até a próxima povão!
Bons downloads!

Detalhe:
Love Pheromone - Capítulo 4
Download: Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário