Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Maria Holic Alive Episódio 1

Minha gente,eu nem direi nada sobre este anime,por que ele é meu amor!
Melhor anime yuri de comédia ao meu ver e essa segunda temporada...Enfim.
Só lhes deixo a tradução da opening de Maria Holic Alive (Segunda temporada),se puderem vejam o préview que eu deixei na página do anime:



"Guerreira delirante,Kanako Miyamae!
A refrescante brisa sopra em toda a colina de Santa Maria!
Finalmente,ela está aqui.
SIM!
Kanako Miyamae!
Perseguindo as lindas donzelas dos seus sonhos,
Ela se transferiu para esta escola
Refrão: Kanako é lésbica!
Todos os dias,seus delírios
atacam incontrolavelmente sua mente.


Sua colega de quarto
É uma beldade de coração negro!
Refrão:Ela nem se importa se tiver uma hemorragia nasal!
Ela vai comer fígado cru para repor o ferro perdido!
Sua aversão a homens é a sua única fraqueza!
Um simples contato com um e ela vai ficar com urticárias!


Escola Secundária para Garotas Ame no Kisaki,
Classe 2-A,Kanako Miyamae!"


Depois desta tradução da letra,imaginem como está este maravilhoso anime!*+*
Go,go Kanako,minha exemplo pervertida \Õ

Download:
Episódio 01-
Fansub: Barazoku
Link: AQUI



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento