Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pure Marionation Cap.6 + Bônus Shitsu(S2) + Show Vocaloid e AMV'S


Yo pessoal!
Então,hoje resolvi trazer várias coisas de uma vez,por que não sei como será a semana na faculdade,pode ser que não tenha tempo de vir postar algo aqui,então...Posto tudo pra uma semana inteira!
xD

Bem,vamos começar com Pure marionation!Está tão fofo,fofo ao extremo!
*+*
Descobriremos que a Miamo é uma ótima píanista e seus traumas de infância.Além de que cenas super fofas acontecerão entre a Miamo e a Anon *+*
E atendendo a pedidos eu trago aqui um "Bônus" de Shitsurakuen que o S2 criou para vocês.São algumas capas coloridas que selecionamos como as melhores e as próprias capas de volumes.Eu tomei a liberdade de acrescentar algumas imagens que eu achei vagando na net,então espero que curtam!
xD
Ah e claro,trouxe o show das vocaloid!*+*
Quem curte vai adorar,foi o Eternal-animes quem o fez e eu o achei  e baixei,e adorei,adorei mesmo!
O show está com legendas em português,com o romanji e com kanji também.
O trabalho é simplesmente explendido!
O arquivo é BEM grande,então eu aconselho vocês baixarem por irc (quem souber) e quem não souber baixa por partes mesmo.
Bem,eu já ia esquecendo!Como eu percebi que vocês gostaram dos AMV'S,resolvi postar outros que achei lá no AMV News.Espero que curtam!
É isso aí,aproveitem o fim do final de semana!
Beijos e mil beijos!
Até a próxima com mais novidades!
xD

Detalhes:
Pure marionation Cap.06
Download: Mediafire, Multiupload
Capítulos anteriores: AQUI




Show vocaloid
Fansub: Eternal-animes
Download: Eternal-animes (IRC)
Fileserve , Hotfile
Tamanho: +/- 9 GB




Bônus S2 Shitsurakuen
Download: Multiupload






AMV'S



Pacific Coast Party

Bakadance!

Pure Thrust

(Cuidado- AMV super perigoso!...Fome imédiata!)

And Now, a Word From Our Sponsors

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento