Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Aniversário: São 15 anos de alegrias e muito yuri digital ❤ Comemoração diferente e um dedo de prosa



Boa tarde a todes! Hoje é um dia super especial e nós comemoramos nosso aniversário de 15 aninhos! Entre idas e vindas, perdas e recomeços estamos aqui juntinhos e formamos uma família unida e linda. Alguns estão conosco há muitos anos e nunca nos abandonaram. É tempo suficiente para uma nova história de vida se formar e ter muitas experiências maravilhosas.

Nesse ano, o aniversário é diferente, porque eu não estou nada bem. Já tem uns 3 anos que estava numa batalha para manter um parente meu vivo, ficando meses a fio em hospital por internação, passando noites inteiras para tentar normalizar a saúde. Mas infelizmente, a jornada dessa pessoa chegou ao fim nos últimos dias e eu estou arrazada.

Tenho em mãos os projetos da scan para editar, mas cadê as forças? A Equipe se esforçou tanto, mas eu não aguentei a pressão aqui em casa e prefiro fazer meditação e descansar. Sabe aquele seu aniversário que não tem festinha, bolo e nem mesmo um presente? Então, esse aqui é um deles.

Se vale algo para vocês, fica o meu abraço bem apertado e carinho. À toda equipe que já está conosco há 10 anos, obrigado! Tradutores, Revisores, Cleanners e Editores, sem vocês nada disso aqui seria possível. E aos leitores, agradeço por não se esquecerem de nós. O carinho é impagável e a admiração por nosso projeto, mesmo que amador, traz pra nós aquele quentinho gostoso no peito.

Não sei se ainda esse mês eu trago algo pra postar, visto que eu tô devendo o material que seria lançado hoje e vai acumular ainda mais. Como tudo era mangá, pretendo postar aos poucos até ficar em dia. É muito conteúdo pra vocês, mas de vagar eu consigo.

Quanto ao novo layout das páginas do blog, será lançado quando eu receber o retorno do Blogger. Infelizmente esse blog está com censura e vivem pedindo pra remover imagens das capas de post, o Acervo é o único no momento que está imune. Acho que as imagens das páginas deverão sair e dar lugar apenas às palavras. Enfim, o tempo dirá.

Pra você que leu até aqui, obrigado pela companhia. Se cuida e tenha um bom descanso. O país só começa as atividades depois do Carnaval, certo? Até lá eu vou me cuidar e tentar me reerguer. Obrigado por tudo! Até mais =D.

Comentários

  1. Eita, vim te desejar força. Faz tempo que não venho aqui... aprendi ingles e me acomodei em outros lugares. Eu era editor do Aino e do Goki, acho que quase vim pra ca, mas parei uns anos atras. É um trabalho que me dá saudade. Me chame se tiver algum one-shot, talvez seja hora deu voltar ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e brigado e por todos esses anos e espero que continue hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento