Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

A Sapatilha tá fazendo aniversário: Yamada to Kase-san - cap.24 ❤ Atualização



Boa tarde! Post rapidinho nesse domingão queeeeeente pra caramba. Pessoas, hoje temos o fofíssimo Yamada to Kase-san e a Yamada tá fazendo aniversário! Quem diria que 16 de Setembro é a data oficial do niver dela? Bem, a Kase-san tá em apuros pra conseguir um presente. Será que ela consegue?

Recebi vários feedbacks de vocês sobre o layout da página de Mangás e me falaram de alguns erros. Vou tentar trabalhar neles hoje. Mas saibam que o Blogger ajusta as configurações da aparência das páginas com base no seu aparelho, mesmo que eu mude umas coisas, não irão aparecer pra você do mesmo jeito. Tente ver o Blog no celular/tablet usando o modo "Visualização Padrão" ou "ver como desktop". Usar o celular na horizontal também ajuda a ver as letras maiores.

Enfim, aqui nos bastidores estamos trabalhando nos projetos e a prioridade é o Mega Post. Obrigado a todes pelo carinho, boa semana =D.


Detalhes:

Yamada to Kase-san - cap.24
Download

PS: Um doce pra quem adivinhar o que a Kase-san tava tentando mostrar. Ahaha XD

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento