Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pack de Fevereiro: Despedidas, Namoro reatado, Sapatão ciumenta e muito mais! Betsukiss ❤ Omoi no Kakera ❤ B.G.M.R.S.P. ❤ Oomuro-ke ❤ Yamada to Kase-san



Boa noite! Lançamento do Post de Fevereiro chegou! Estejam preparados, pois hoje temos 2 despedidas de mangás que marcaram história nessa scan.

Betsukiss se despede e nossas vampiras mais fofas do mundo encerram sua jornada em 2 capítulos lindíssimos. Aproveitem para ler toda a história de novo. Outra maravilha é o dramático Omoi no Kakera, que me surpreendeu. Começou como um yuri simples e terminou com relacionamentos bissexuais e até gay. Lindo demais! Eu troquei a classificação etária, pois contém cenas adultas e também de violência. Pessoas sensíveis não devem ver!

Além deles, temos o início do volume 02 de B.G.M.R.S.P. e nossas protagonistas estão cada vez mais apaixonadas, falta só assumir. Em Oomuro-ke, nossa sapa mais velha consegue reatar o namoro e são 3 capítulos bons pra dar uma risadas. Pra finalizar, temos Yamada to Kase-san e a Kase-san tem uma atitude de fúria contra um macho que se aproximou da gata dela! Ahahaha! Eu amei!

Todos os mangás que estão nesse post estão no Acervo e os capítulos estão soltos nnas pastas, então dá pra ler tudinho sem precisar baixar nada. No próprio site do Mega dá pra ler o PDF sem fazer download.

Próximo lançamento será em Março e já tenho uma listinha dos projetos que poderão fazer sua despedida e outros famosos que farão seu retorno triunfal. Sem pressa e sem pressão. Aproveitem o final de semana e se divirtam no Carnaval! Usem máscara e tenham cuidado.

Obrigado a todes pelo carinho!




Detalhes:

Betsukiss Download
  • cap.09 [Final]
  • cap.Extra - Veronica


  • Omoi no Kakera Download
  • (Vol.01) Love & Piece Cap.07
  • (Vol.02) Love & Piece Cap.08 , 09, 10 e 11
  • (Vol.03) cap.Extras: Fragment, Mayu and Her Brother, Transmission Spectrum, Pieces, 1/3 Progress, Dear Heart


  • B.G.M.R.S.P. Download
  • (Vol.02) cap.05


  • Oomuro-ke Download
  • (Vol.04) cap.65, 66 e cap.Extra


  • Yamada to Kase-san Download
  • cap.21


  • Comentários

    1. Olá equipe "S2Yuri", meu apelido é Saizoh e você deve se lembrar de mim por ser aquele hispânico (eu sou da Argentina) que queria colaborar com você para fazer traduções bilíngües entre o português e o espanhol. Bem, a verdade é que insisto novamente em colaborar com sua equipe para trazer mais "Yuri" e "Futanari" em ambos os idiomas para o mundo lusitano e hispânico. O caminho da colaboração seria simples: você me pede a tradução de uma história em comic que esteja apenas em japonês (ou talvez até mesmo em chinês mandarim (ou seja, que não esteja em inglês na rede) e eu a traduzo tanto para o espanhol quanto para o português em paralelo, então envio-lhes minha versão em português para que a verifiquem e corrijam (porque certamente terei pelo menos alguns erros gramaticais e semelhanças (ainda estou aprendendo/melhorando meu português) e finalmente cada um de nós, tanto em português quanto em espanhol, faz a edição do X comic por conta própria, portanto temos mais comics Yuris em nossos idiomas. Saudações, S2Yuri!

      ResponderExcluir
    2. Boa noite, tudo bem? Vocês ainda possuem o projeto Hidamari Sketch x SP? Gostaria muito de assistir mas a AWH que fez a collab com vocês na época não existe mais :(

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Rodapé

    Obrigado pela visita!
    Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

    Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


    Postagens mais visitadas deste blog

    Especial dia das Mães S2 Yuri

    Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento