Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 29)



Olá! Muita coisa aconteceu desde o último post, mas ainda sim continuamos firmes. Ontem avisei nas Redes Sociais que não estou conseguindo emprego, então vou dedicar esse tempo para resolver as coisas aqui na scan.

Pra começo de conversa, chegou a época da preparação para o Mega Post. Temos pouca equipe e mesmo com as novatas será bem demorado para fazer tudo. No momento, temos 1 tradutor e 1 revisora. Imaginem a dificuldade deles! Faremos as coisas sem pressa, mas muito bem feito!

Ainda não tenho a quantidade final de projetos que serão feitos, mas terá muitos doujins famosos e alguns novos.

Como todos já sabem, os lançametos já são quinzenais e a partir do dia 08 de Agosto será apenas 1 título. Se tiver algo mais vou juntanto para lançar em Janeiro tudo de uma vez, visto que será nosso Aniversário.

Na fila de traduções e limpezas já tem vários titulos, mas vamos focar em alguns:
  • B.G.M.R.S.P
  • Dear my Teacher
  • Earth Girls
  • Gunjo
  • Yamada to Kase-san

Tinha um post programado para hoje, já que ontem não deu certo. Não se preocupem, os arquivos estão guardados e serão lançados em forma de combo no próximo domingo.

Por enquanto, estou aqui trabalhando na criação dos PDFs que compõem a página de mangás e estou coletando as informações para atualizar as páginas no Acervo. Avisarei tudo pelas Redes!

No mais, fique em casa se puder. Sei que é difícil, mas vale muito a pena usar máscara e se proteger. Muitos de nós já estão em situações críticas, já perdemos parentes por causa da doença, muitos amigos infectados e passando muito mal.

Que Madoka nos abençoe! Boa semana ❤

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento