Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Crush romântica e Garota com super-poderes: NagiHono -Reprint- - cap.04 ❤ Oomuro-ke - cap.50 e 51 ❤ Desabafo de quarentena



Olá! Quem diria? Estamos de volta e o ritmo está bem devagar mesmo. Pessoas, avisei nas Redes Sociais que eu perdi meu emprego há uns dias e agora pra mim vai ficar tudo muito complicado. O blog vai continuar na medida que eu conseguir lidar com tantas coisas.

Graças aos governantes, principalmente o líder solitário, na minha vizinhança já tem pessoas passando fome. Não podem sair de casa, não tem trabalho, empresas estão fechadas, desemprego em alta, não pode ficar na rua vendendo comida ou objetos artesanais, não tem acesso ao Auxílio Emergencial, sem qualquer outra renda. Não há planos para conter a pandemia, estamos sozinhos nessa.

Na madrugada chorei muito, porque havia uma criança berrando aos prantos e reclamando que estava com fome, o peito doeu aqui. Minha mãe levou uma caixa de leite e uns pães pra família e eles recusaram. Não sei mais o que vai acontecer, mas já sinto que será o caos completo.

Fiquem atentos no Twitter e no Discord, de vez em quando eu vou postar alguma atualização lá sobre a minha situação e como vai ficar o blog. Mas agora vamos tentar mudar de assunto e nos animar um pouco.

Hoje temos mais um capítulo do fofíssimo doujinshi NagiHono -Reprint-. Muitos de vocês amaram essa coleção e faremos até o final dela. Também temos o Oomuro-ke e pra variar a Sakurako têm sonhos estranhos, mas agora uma guria alega ter super-poderes. Que história é essa?

Pra finalizar, eu comecei a postar aulas online no Discord no canal de Divulgação. Aos interessados, a UJS está oferecendo cursos via Youtube com Certificado de 3hs/aula para quem precisar. Alguns outros temas relacionados aos LGBT+ serão divulgados na medida que saírem, só gratuitos e de fácil acesso.

Por favor, quem puder fique em casa. Todos já temos alguém que está com suspeita da covid, ou já ficou internado ou faleceu. Se cuidem! ❤


Detalhes:

NagiHono -Reprint- - cap.04
Download

PS: Aí tu dá um beijinho na mina e ela já tá pensando em casamento.
Oomuro-ke - cap.50 e 51
Download

PS: Quem nunca fez isso? XD

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento