Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Amigas em perigo: Gakkou Gurashi! - cap.75



Olá! Post de hoje demorou pra sair porque tive uns probleminhas. Minha teve consulta médica hoje e pensei que seria algo rápido, mas me enganei. A fila era enorme e ninguém podia ficar perto um do outro, foi uma loucura. Mas enfim, tá tudo bem por aqui =D.

Hoje temos o magnífico Gakkou Gurashi! e vemos que a teoria da água sendo a portadora da cura se confirma. Quem diria que as meninas conseguiriam? Mas algo muito ruim está pra acontecer com duas delas, será que todas serão infectadas? Ah, só falta mais 1 capítulo em inglês para ficar no mesmo nível dos gringos. Depois é só esperar eles lançarem mais.

Nesse cenário fictício, as coisas podem sair bem. Mas no mundo real temos uma pandemia ativa, se cuidem. Fiquem em casa e se protejam na medida do possível.

Boa semana =D.


Detalhes:

Gakkou Gurashi! - cap.75
Download

PS: Mano, aquele conselho que faz toda a diferença!

Comentários

  1. É sempre bom voltar aqui depois de muito tempo e ainda ver esse blog firme e forte! Agradeço pela paixão dos mantenedores do S2Yuri! Eu realmente DAISUKIII este blog/site! O seu parceiro Goki está por enquanto parado. Espero podermos darmos continuidade aos projetos lá e a parceria com o S2 para alguns projetos. Abraços! E beijão no Kokoro! ;-. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Junis! Tu é sempre bem vinda! O Goki vai se reerguer, Madoka vai abençoar!
      Obrigado pela visita =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento