Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Despedida, Recomeços e Descanso: Feliz Ano Novo! ❤ Lançamento do Mega Post 2019-2020 ❤ Agradecimentos ❤ Atualizações

Adeus, Ano velho. Feliz Ano Novo! Sim, eu começo o post com música, pois é cultura e faz bem pra saúde. Oi? Ahaha! Esse ano foi tão maluco que nem sei mais o que estou escrevendo =D.

Olá, pessoas! Hoje é o último dia desse ano e dessa década. Muita coisa boa aconteceu, conseguimos atingir várias metas aqui na scan. Prometi muita coisa, infelizmente não deu pra cumprir tudo, mas eu tentei!

Quero agradecer algumas pessoas, pois sem elas os presentinhos desse post não seriam possíveis. Os tradutores Blaze, Shiro-kun e HaphazardBadge; Revisora Tsukuyomi; Cleanners Ryuuken e Cys; diagramadores Archer e Lili; e para completar, minha amiga Jhosy. Tivemos uma participação especial esse ano da Kitsu Kyouno que nos cedeu uma das traduções, conheçam o blog AQUI. Eu fiz a maioria das limpezas e uma diagramação, mas o trabalho em equipe é o diferencial. Muito obrigado a todos vocês!

Obrigado também a vocês, fãs da scan! Sem seu apoio não teríamos motivação para nada, deixo aqui um salve especial pra galera do Discord, Twitter e Facebook =D.

Temos novas metas para esse ano, mas o ideal é cumprir as que foram feitas ano passado e entre elas está o de colocar todo o nosso conteúdo em PDF. Eu não fazia ideia de que catalogar cerca de 500 títulos seria tão complicado, coletar as informações para o banco de dados é cansativo, mas vou conseguir. Além disso, temos mangás para finalizar e outros para continuar.

Outra coisa importante, eu removi os links dos Packs de Mega Posts antigos, mas não consegui upar os novos com os PDFs a tempo. Minha internet tá muito ruim, durante as semanas seguintes eu vou atualizar e avisarei vocês aqui no blog e nas redes sociais.

Falando em projetos, nossas atividades voltarão apenas no dia 20 de Janeiro, que é o dia do Aniversário da scan. Completaremos 11 anos e teremos presentinhos para vocês! Aproveitem as férias e se divirtam, tem muito material nas páginas de Mangás, Doujinshis e One-shots. Não tem todo o conteúdo ainda (sim, tá faltando muita coisa), mas os títulos estão em PDF. Só baixar e ler offline onde quiser.

Temos um projeto especial sendo desenvolvido em paralelo, caso esse ano a Google resolva tirar a plataforma Blogger do ar. Não sabemos se o Artigo 13 (lei anti-pirataria) será implementado, outras leis aqui no Brasil também podem afetar nosso trabalho, que mesmo sendo gratuito pode gerar algumas consequências. Para nós, só remover o conteúdo, já os agregadores podem se ferrar muito!

As atividades aqui nos bastidores continuarão normalmente, alguns membros vão viajar, mas eu ficarei por aqui e de vez em quando farei algumas coisinhas ahaha XD. Desejo a todos um ótimo feriado e um 2020 cheio de realizações, contem nos comentários as coisas boas que vocês realizaram. Conto aqui uma meta minha atingida: eu me tornei vegetariana, aos poucos vou me tornar vegana moderada, sem radicalismo.

Enfim, como sempre, falei demais. Agora que mais interessa a todos nós: o Mega Post! Temos aqui vários títulos contendo oneshots e doujins que vocês recomendaram e outros que a Jhosy me indicou. Como sempre todos muito bons =D. Cada imagem abaixo direciona para o post que contém até um resuminho básico, mas se preferir pode baixar o arquivo em forma de Pack.

Divirtam-se! Até mais =D



MEGA POST 2019-2010 FULL
Download: AQUI


clique nas capas para acessar os posts.

777
AkaRei☆Operation + WakaHima☆Operation
Cammy to Futanari Chun-Li no, Erohon
Chuusouyamu + Dyeing Pattern
Demande
Futa Jogakuen Seiri Touban
Girl Meets Girl
Girls Study
Helter-skelter
Himegoto Flowers - vol.12 e 13
Housekiiro no Koi (Coleção)
Kirei Kawaii Kakkoii
Many Many Sisters
Mii-kun Bukatsu Yamenaide!
Mix
My Prince (Coleção)
My Prince 2
Nico-chan ga Ecchi da!
No Title #03
Nurunuru Shitaino
Ojou-sama to Maid-san ga Yuri Yuri suru Manga
Oniyuri no Hanakotoba
Peach☆Violet
Pieces
Private Tsunderation (Coleção)
Private Tsunderation Round 3
Private Tsunderation Round 4
Roulette
Shiori no Inai Heya (coleção)
Shiori no Inai Heya -Invitation-
Sleeping Blue Sea
Sweetest Love
Up and Down
Watashi Baka
Watashi, H na Kibun desu

Comentários

  1. Muito obrigada por essa postagem ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esses 11 anos de trabalho e pelo post. Vcs são responsáveis pelo minha entrada nesse mundo gostoso dos yuris que so me da felicidade. Tudo de melhor para vcs. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ayano Yuki! Obrigado pelo carinho, muito bom saber que nosso projeto te faz tão bem =D

      Excluir
  3. Hj dps de anos resolvi olhar aqui,bom ver que uma das pokas coisas boas de 2008(qd meu pai faleceu) pra cah ñ acabou mas desde qd um HD externo acabou com vários mangás yuri/shoujo-ai/orange que eu tinha eu desanimei de baxar mas nunca esqueci daqui e outros sites yuri que frequentei,agora nem mãe tenho mais então teh de fazer o que gosto jah desanimei x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yagami! Um fã das antigas é sempre muito bem vindo! Você conhece nossa história e gosta daqui, isso é maravilhoso! É uma pena você ter passado por tantas situações difíceis, infelizmente todos terão que passar por isso. Mas erga sua cabeça, a vida continua. Faça o que gosta e aprenda coisas novas, garanto que valerá muito a pena! No mais, obrigado pelo carinho =D.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento