Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Fofura e Rivalidade: Dia de Namorades atrasado ❤ B.G.M.R.S.P. - Cap.04 ❤ Novos membros da Equipe ❤ Manutenção em breve



Olá, como estão? Como já avisei nos posts anteriores, estamos ensaiando um retorno às atividades e já temos novatos na equipe! Yup, são pessoas maravilhosas que já estão trabalhando em projetos pra lançar aqui.

Alguns ficarão focados em projetos específicos, outros farão um pouco de tudo e isso inclui o Mega Post que já começou a ser traduzido. Sejam bem vindes: Kobayashi-san, Bayaku-chan, Raio, Liana e Fl4nnel. A página de Equipe está desatualizada e quando estiver pronta eu aviso.

Feliz dia de Namorades atrasado, juro que queria comemorar na data... mas não deu certo, hehehe! Estou chegando em casa muito tarde por causa do trabalho, mas estamos conseguindo os resultados aos poucos.

Ah, estou ciente de alguns links do Acervo que estão fora do ar. O Blogger resolveu mudar o url de alguns posts e não me avisou, gracinha isso! Só que não! Essa semana esse blog também recebeu alertas de erros pela Google e vou ter que corrigir o que pediram. Alguns ícones estão sem aparecer nos celulares e vou ter que mudar os códigos. Se precisar ficar fora do ar pra consertar eu avisarei direitinho.

Sobre os agregadores que ficaram p da vida por não ter nossa scan dando $ fácil pra eles: podem chorar! Continua sendo proibida a divulgação de nossos projetos em qualquer outro site. Tudo aqui é em PDF já pra facilitar a vida das pessoas.

Agora o mangá! O fofíssimo B.G.M.R.S.P. está na área e vemos uma sapatão em duas situações diferentes. Primeira usando o "Sapatão Power" pra derrubar uma porta e depois se percebendo apaixonada. Mano, esse mangá dá voltas e um show de humor. A Raio quem editou essa maravilha e já começou arrazando!

No mais, nos acompanhem nas Redes Sociais para saber de detalhes dos bastidores. Quem puder, fique em casa! Não vacile, a Covid está entre nós e demorará muito pra ir embora. Proteja quem vocêe ama: lave as mãos e use máscara limpa o tempo todo, só tire em local seguro e higienizado.

Boa semana a todes!❤


Detalhes:

B.G.M.R.S.P. - Cap.04
Download

PS: Quando eu li, na minha mente veio um "Sapatããão Power, ativar"! ahahaha

Comentários

  1. Que coisa boa! Não vejo a hora de ver os projetos que vocês estão trazendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá equipe "S2Yuri", meu apelido é "Saizoh" e sou tradutor de japonês e chinês para o espanhol (eu sou da Argentina.). Conheço um pouco de português e gostaria de ajudar sua equipe como tradutor de japonês/chinês, por isso minha proposta é a seguinte:
    Você me envia um X fan-made yuri comic ("doujinshi yuri") que ainda está apenas em japonês ou chinês na rede e os traduzo para o português (e em paralelo também para o espanhol xd) e depois envio minha versão em portugués para eles verificarem e corrigirem (porque o português não é minha língua materna, então tenho certeza de que farei erros ortográficos, gramaticais e de escrita xDDDD). Por enquanto, a melhor coisa a fazer seria me enviar doujinshis séries já existentes (por exemplo, "Love Live"). E eu lhe deixaria meu endereço de e-mail agora mesmo, mas não quero que você pense que eu quero lhe enviar spam ou algo parecido ha ha.... Bem, então, por favor, me dê algum tipo de resposta da maneira que puder, está bem? Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no canal do Discord do s2Yuri, lá tem uma parte sobre recrutamento

      Excluir
    2. Nathipg: Obrigado, colega he he xD.

      Excluir
  3. Olá equipe. Sou eu, Saizoh. Aqui está meu endereço de e-mail (deixei-o aqui para agilizar o processo de organização dos termos de colaboração): zsaizzoh8@gmail.com ¡Saludos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento