Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Retornando aos poucos! Venha ver Fofura com Oomuro-ke!



Olá, pessoas! Como estão? Saudades? Espero que esteja tudo bem com vocês! Por aqui as coisas estão caminhando bem devagar, mas aos pouquinhos as coisas vão se organizando.

EDIT:
Agradeço a todes que me acompanharam na jornada de recuperação do luto, falei pelo Twitter e pelo Discord. Hoje, li uma postagem no Discord de uma pessoa que falou muita coisa e saiu. Lá vocês viram 1% de tudo que já passamos aqui. Não nos julguem, são 12 anos de trabalho nas costas e já estamos caleijados. Amor, se não tá gostando do nosso trabalho, cai fora! Simples assim.

Enfim, agora coisa boa: mangá! Sim, Oomuro-ke está aqui porque são os Extras do volume 03 e ficou faltando uma parte da história. Estou cada vez mais convencida que ser sapatão é algo inato das irmãs Oomuro e vocês? Quero um spin-off só dela! ahaha XD.

Estou pensando seriamente em mudar as coisas lá no Discord, aquilo lá deveria ser uma alternativa ao Acervo e não apenas um local de Diversão yuri. Já encontrei um bom aliado e vamos começar as organizações, então não estranhem se ficarem sem acesso a alguns canais por uns dias. É tudo por uma boa causa!

Obrigado pelo apoio e carinho, sem vocês isso aqui não seria possível. Semana que vem tem mais. Se cuidem! ❤


Detalhes:

Oomuro-ke - Cap.Extra - A Promise, Just Between Us e Cap.Extra (Vol.03)
Download

PS: Eis que a guria te manda uma fotinho. A sapatão responde como? hehehe
PS1: Estão dentro da pastinha do volume 02.5

Comentários

  1. Acho impressionante como desde sempre é utilizado um blogspot tão bem usado pra parecer uma página de site mesmo. Manjar de html e css é mara mesmo! rsrsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento