Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Recrutamento 2021: O S2Yuri precisa de ajuda!



Olá, pessoas! Eu prometi ontem nas redes sociais que iria fazer esse post, mas preferi esperar a confirmação da equipe. Todos responderam com prontidão e fiquei muito feliz que a maioria decidiu permacecer. Toda a equipe de Linguagem está conosco e as traduções serão feitas no ritmo normal.

Infelizmente, temos agora só 1 Cleanner e ela é menor de 18 anos e NÃO pode limpar material com hentai. Estamos sem diagramadores também (quem coloca o texto nas imagens) e os próximos lançamentos vão demorar um pouco pra sair, porque eu que farei as edições.

Para termos mais material pra vocês, nós precisaremos de mais membros nas equipes de Edição. Nós temos tutoriais e vídeo-aulas para recomendar. Quem estiver interessado, pode entrar em contato com a gente via Discord. O teste é enviado por email e o candidato deve ter alguns pré-requisitos:

1) Ser maior de 18 anos;
2) Não ter frescura com Yuri-futanari;
3) Ter tempo disponível para nos ajudar pelo menos 1x na semana;
4) Manter contato com os ADMs, caso algum imprevisto aconteça;
5) Responsabilidade com os prazos;
6) Respeito às regras da scan;
7) O trabalho é NÃO-remunerado, tudo aqui é feito por amor;


Agora os cargos:

Cleanner: editor responsável por tirar as falas em japonês ou inglês das imagens, reconstruindo o máximo possível e limpando os balões de diálogo e frases soltas. Temos tutoriais em vídeo para ajudar os que não souberem a função. PS: precisa usar o Photoshop.

Diagramação: última etapa do projeto. Aqui um outro editor pega o trabalho feito pelo Cleaner e aplica o texto da tradução, gerando o arquivo que será mostrado aos leitores. Temos aula própria em áudio e vídeo, além de tutoriais em PDF pra quem entrar na equipe.


Quem tiver interesse, pode criar uma conta no Discord e usar esse link (https://discord.gg/bXd2RJP) para entrar no nosso servidor. Por lá, clique no canal RECRUTAMENTO e vou falar contigo quando estiver online. Infelizmente, estou com familiar em luto aqui em casa e tá complicado arranjar tempo pra qualquer coisa. Eu vou ler tua mensagem, tenha fé! hehe

Pessoas, muito obrigado pelo carinho e apoio que me deram pelo Twitter e pelo Discord. Vocês são maravilhosos! Tenham boa semana ❤.

Comentários

  1. Força para os que estão de luto e saúde para vossos familiares vivos. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Estou lutando pra sair do hiato com o Goki, mas se precisares podemos nos ajudar, uma vez que o S2Yuri já firmou parceria com o Goki antes. Somos as scans mais antigas de Yuri e Shoujo-ai no BR ainda vivas, rsrs. Lutando e avante! rsrs Faço tanto limpeza e reconstrução de desenhos quanto diagramação (começando). Também traduzo, mas confesso que não tenho muita paciência, rsrs. Geralmente deixo para outros fazerem, rsrs. A não ser quando já muita enrolação, rsrs. Abraços cordiais ao S2Yuri! Avante! ;) Lm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento