Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Entre lágrimas e tristeza: Estou de volta! ❤ Gratidão e esperança.



Olá, pessoas! Já faz 1 mês que não faço posts e explico o motivo. Gatilhos. Eu descrevia muito as coisas que estavam acontecendo comigo e algumas pessoas passaram a ter medo de acessar o blog e ler aquilo. Alguns até pediram pra parar de detalhar tanto. Assim fiz. Para quem sofria lendo o conteúdo, a partir do próximo post eu prometo não dar mais tanta informação que possa te deixar mal.

Nas últimas semanas eu falei um pouco da minha situação de saúde, internações e cheguei a postar um link e imagem legendada mostrando as consequências para quem já contraiu a Covid-19. Muitos agradeceram e talz, mas tem os negacionistas e são esses monstros que estão espalhando a doença.

Pra quem não viu, a imagem é essa abaixo e o link para leitura é esse aqui: https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/02/13/sintomas-da-covid-longa-atingem-ate-80percent-dos-infectados-entenda-o-que-e-e-conheca-55-efeitos-de-longo-prazo.ghtml


Estou em casa agora e finalmente recebi alta completa do hospital, não preciso mais ir na UPA e nem fazer mais exames. Estou bem fraca fisicamente, mas consigo me mover livremente. Mas uma sequela ficou no meu psicológico e desenvolvi a fobia de ficar doente de novo, visto que agora tem a Variante Brasileira que é mais letal que a original e infecta quem já teve a primeira.

Eu tenho um pedido a fazer, sei que muitos irão ignorar, mas é necessário: Se proteja. Use a máscara, evite tocar em coisas e depois no rosto, lave as mãos com frequência e tome cuidado para manter certa distância das pessoas. Minha cabeça tá toda f8dida aqui por ter ficado longe das pessoas, estou em quarentena há 1 ano e a doença acabou comigo durante meses. Pode voltar tudo de novo, mas ainda pior. Não desejo isso a ninguém.

EDIT:
Amanhã entrarei em contato com os membros da equipe porque devo satisfações. A vocês fãs da scan, deixo meu muito obrigado. As palavras de amor, conforto, carinho e todo o desejo de boa recuperação me alegraram muito durante o tratamento. Ficar internada foi horrível, quase fui pra UTI, de sorte consegui melhorar e agora estou aqui.

Por favor, se puder, fica em casa. Os hospitais não têm mais vagas e o voto de minerva é muito cruel (alguém vai ser removido da UTI [talvez morra] para dar vaga para alguém que tem mais capacidade de sobreviver). Se você vir aglomerações, denuncie e se afaste. Proteja quem você mais ama e lembre-se de amar a ti também. Vamos ter mais esperança de que a cura está mais próxima e até lá façamos nossa parte.

Vou tentar retomar as atividades do blog ainda esse mês. Para isso preciso de equipe. Deixo aqui meu abraço a todes e desculpem os erros de gramática. Obrigado pelo carinho, boa semana =D.

Comentários

  1. <3 estou feliz que esteja melhor, se cuide

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz pela sua alta e espero que sua recuperação seja boa! Espero que suas amigas também estejam bem, sei muito bem como nesses momentos quem sofre mais são os grupos sociais mais marginalizados.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que melhorou e com fe em Deus suas amigas estarão bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento