Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Aniversário! Hoje tem festinha! São 12 Anos de muito amor em nossos corações! ❤ Hajimete, Kanojo to ❤ Earth Girls - Kazitu Zenpen ❤ Oomuro-ke - Cap.52 e 53 ❤ Recrutamento Urgente



Olá! Hoje é dia de comemoração!
Todes juntes:
♪♬Parabéns pra você, nessa data querida!
Muitas felicidades, muitos anos de vida!♬♪


Que Makoka nos abençoe esse ano, que promete ter um dos melhores reviravoltas da história. As crises políticas nos afetam muito, mas se tudo der certo o quanto antes teremos a vacina e poderemos lutar nas ruas contra essa patifaria toda.

Sobre o blog, mano do céu! 2020 foi horrível pra muita gente, trabalhamos com o mínimo de equipe e ainda conseguimos alguns milagres pra lançar nos finais de semana. Isso vai continuar, mas o ritmo está apertado há meses.

Pessoas, muito obrigado a todes por nos acompanhar por tantos anos. São 12 anos cheios de p@taria, fofuras, dramas, namoricos e romances que deixaram nossos corpos quentinhos.

Para esse ano, temos planos de encerrar vários projetos, mas antes precisamos de mais equipe. Se você tem mais de 18 anos, tem tempo livre e não tem qualquer frescura com yuri-futanari. Entre em contato! Precisamos urgente de novos editores para diagramação, nós ensinamos o ofício com tutoriais em texto e vídeo-aula.

Agora vamos ao que mais interessa: Presentes! Sim, temos alguns mimos para vocês. Tem conteúdo para todas as idades, mas o melhor são as 2 despedidas. Earth Girls - Kazitu Zenpen chega ao final com 2 capítulos fofos, já Hajimete, Kanojo to tem 4 capítulos e encerra uma história super fofa. Agora, um mangá que nos deixa com a mão coçando é o Oomuro-ke, a irmã mais velha espera a Sakurako sair pra ficar sozinha com uma garota. Todo mundo já imagina que ela é sapatão, será que dessa vez vai?

Nada do que foi lançado hoje seria possível sem as pessoas mais incríveis do mundo: Shiro-kun, Blaze, ClareMii, Orchis_Italica, Insuperable e Nina. Eu fiz algumas limpezas, mas nada comparado ao que essa galerinha fez. Muito obrigado!

Amores, usem os comentários para deixar seu recadinho. Agradeço a cada um de vocês pelo apoio, minha doença é grave mas o sonho de tomar a vacina pra aumentar a imunidade é grande. Vamos conseguir! Se cuidem e tenham boa semana.


Detalhes:

Earth Girls - Kazitu Zenpen -- cap.10.5 e Extra
Download

PS1: Mano, tem que ser muito corajosa pra falar isso assim na lata.
PS2: Volume completo
Hajimete, Kanojo to - cap.05 a 08
Download

PS1: Aquele momento que tu aproveita pra dar uma indireta pra tua crush ahaha XD
PS2: Volume completo
Oomuro-ke - Cap.52 e 53
Download

PS: Gente do céu, quem é essa guria? Será que teremos um Secret Flowers só da irmã Oomuro mais velha?

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento