Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Um domingo maravilhoso: NagiHono -Reprint- - cap.05 [Final] ❤ Dear My Teacher - cap.03 ❤ Hajimete, Kanojo to - cap.01 [Estréia] ❤ Novos membros na Equipe ❤ Notícias do Mega Post



Olá! Eu sou a Lily e sejam bem vindes para um novo post (os fortes entenderão a referência). Post de hoje é bem especial. Temos despedida, retorno de um mangá super fofo e estréia de projeto novo da Morishima Akiko.

Nosso querido NagiHono -Reprint- se despede com mais um capítulo super fofo e dessa vez tem final feliz! Yay! Temos também o retorno de um grande drama, envolvendo aluna e professora, falo de Dear My Teacher. Sim, ele voltou e já estamos trabalhando nos novos capítulos dele. Agora anuncio o novo projeto Hajimete, Kanojo to! A autora que desenha fofura e erotismo está de volta! Aproveitem!

Lembro a todos vocês que os posts agora serão quinzenais e também estamos já preparando as atividades para realizar um Mega Post. Será humilde em relação aos anteriores, mas agora temos mais membros na equipe de edição.

Gostaria de dar as boas vindas para Nina e a ClareMii! Elas vão contribuir com os projetos para Todas as Idades, enquanto o Archer e eu ficaremos na edição dos projetos mais adultos. Orem à Madoka para dar tudo certo.

Quem puder, fique em casa. Se proteja o quanto puder. Usar máscara é um ato de amor. Boa semana ❤.


Detalhes:

NagiHono -Reprint- - cap.05 [Final]
Download

PS: Aí tu é tímida e namora uma sapatão sem pudor, ahaha XD
PS: O capítulo já está dentro do volume completo.
Dear My Teacher - cap.03
Download

PS: Por um mundo onde tenhamos mais Senseis com a mente tão aberta...
Hajimete, Kanojo to - cap.01 [Estréia]
Download

PS: Quando a ficha cai, e você só consegue pensar no amor da sua vida...

Comentários

  1. Se _Hajimete, Kanojo-to!_ puder sair na Union Mangas.... eu ficaria muito muito muito feliz hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, José! As scans não gostam de agregadores. Quem me acompanha há tempos sabe que eu já tentei contato com vários sites de Leitura online e pedi que removam nosso conteúdo. Eles ganham dinheiro em cima de nós e não aceitamos isso. Nosso objetivo é chamar a atenção das editoras brasileiras para que tragam o trabalho do autor para nosso idioma e que assim as pessoas comprem o material original, fazendo assim o artista ganhar dinheiro com sua obra. Os agregadores ganham dinheiro através do Adsense a partir do nosso trabalho amador. Não peça mais isso, por favor.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento