Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Retorno inesperado: Kettama! Shuukyuu ☆ Riot Girls - cap.07 + Notícias do Gunjo



Olá pessoas! Finalmente recebi o Auxílio Emergencial e consegui pagar o que precisava, agora posso upar os projetos. Obrigado a todos pelas mensagens... devido ao meu sumiço ahaha XD.

Nas redes sociais, falei que um mangá voltaria à ativa e perguntei quem adivinharia. Pra minha surpresa, muita gente acertou. Essa fofura mistura esporte e ação, não como Teppu, dessa vez é futebol. Infelizmente o mangá foi cancelado nas scans gringas e o volume 02 ficará pela metade. O próximo capítulo será o último lançado.

Mas antes de dizer adeus, vamos ao início da nova etapa da história. Nesse capítulo sabemos com mais detalhes como a Hyu conheceu sua irmã e como surgiu seu amor pelo futebol. A página do projeto já está pronto e tem um resuminho lá, aproveitem para conhecer a história porque esse mangá é antigo e ficou parado por anos!

Pra quem ainda não conhece, eu lhes apresento uma maravilha chamada Kettama! Shuukyuu ☆ Riot Girls! Sim esse nome grande mesmo! Significa algo como "Kettama! Chutando a Bola ☆ Garotas Rebeldes", mas acho essa tradução meio boba, talvez a tal "rebeldia" seja algo mais emocional. Ahaha XD

O mangá Gunjo está na geladeira há teeeempos, hoje conversei com a editora e ela perdeu o interesse por conta do final da trama. Enfim, vou tentar outro editor que tope fazer já que tenho muitas traduções prontas. Mais notícias assim que eu tiver a resposta.

E pra finalizar, se cuidem. Várias cidades estão abandonando a quarentena e não há vagas nos hospitais. Precisamos cuidar de que está doente e prevenir pra não nos infectar, o ideal é que todos possam ter contato com o vírus de forma segura -- através da vacinação. ❤ Fica em casa se puder e use máscara!


Detalhes:

Kettama! Shuukyuu ☆ Riot Girls - cap.07
Download

PS: Quando tua crush te dá um beijinho inocente e seu corpo pega fogo ahaha XD. Perdão, não resisti!
PS1: o capítulo está dentro do volume 02.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento