Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Despedida Fofa e o Retorno do Xodó: Kettama! Shuukyuu ☆ Riot Girls - cap.08 ❤ Murciélago - cap.54 ❤ Desejo atrasado das comemorações do Dia 17 de Maio



Olá, pessoas! Que dias difíceis! Por aqui a internet não coopera por nada, a velocidade e a estabilidade da conexão estão me deixando louca. Trabalho com HomeOffice e preciso de internet boa, coisa que não tenho, e está me trazendo prejuízos...

O post deveria ter saído no domingo, nele fiz um discuso bacana... mas deu tudo errado. ahaha! XD Então vou resumir. A data 17 de Maio é considerada o Dia Internacional da luta contra violência aos LGBT+ e o mundo inteiro entende como esse marco importante faz a diferença. Um combate necessário para ser finalmente livres para amar e sermos nós mesmos.

Gostaria que cada um de vocês se sentissem abraçades e acolhides. Estamos em épocas difíceis, tanto na política como em questões de convivência com outras pessoas. Há relatos de violência doméstica contra LGBT+ e que a homofobia aumentou muito. Já a transfobia, parece que o ritmo de tragédias sobe em escala exponencial. Não tenham medo de denunciar, liguem pra polícia e peçam socorro. Se vir alguém pedindo ajuda, não negue auxílio. Você pode salvar vidas!

Para encerrar o assunto, deixo aqui o meu desejo de Vitória e Liberdade contínuas a todes nós. Sou LGBT+ com orgulho e hoje em dia me questiono sobre como vivo e o que realmente sinto, não sei se minha orientação sexual mudará ou a identidade de gênero se mostrará diferente da atual. O que sei mesmo é que precisamos de uma sociedade onde as minorias recebam apoio.

Agora falando de outra coisa boa: mangá! Hoje temos a despedida de uma fofura que balançou nossos corações uns 5 anos atrás e ficou na geladeira um tempão, tudo graças à scan gringa que tentou continuar o projeto, mas desistiu. Falo do Kettama! Shuukyuu ☆ Riot Girls. Infelizmente não há mais capítulos em inglês, talvez um dia ele volte por aqui, mas por enquanto está com status de "Cancelado". Aproveitem o final desse capítulo e se divirtam!

Agora, por favor, enxuguem as lágrimas. Pois para compensar temos o maravilhoso Murciélago! O começo do capítulo mostra algo muito estranho sobre a Hinako, é sério que ela não tem sentimentos negativos? Seria ela um experimento científico? Estranho... E a Kuroko também seria? Talvez os próximos volumes mostrem a real natureza do passado dessas duas e consigamos entender o motivo de pessoas tão diferentes conseguirem conviver tão bem.

Para encerrar: Quem puder, fique em casa! Estamos passando por tempos difíceis, mas tenho o mais profundo desejo que passe logo e tudo volte à rotina aos poucos. Se cuidem e lembrem de lavar as mãos e evitar tocar no rosto e na máscara.

Boa semana! ❤


Detalhes:

Kettama! Shuukyuu ☆ Riot Girls - cap.08
Download

PS: Tua amiga te vê abraçada na crush e acha fofinho, mas tu tá é pensando besteira. Ahaha XD Minha imaginação foi a mil vendo isso...
Murciélago - cap.54
Download

PS: Vixe, tadinha da Hinako. Ela seria um produto de engenharia genética?

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento