Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Páscoa, Mangá em reta final e Possível continuação do Xodó da scan: Gakkou Gurashi! - cap.76



Boa tarde fãs de usagi yuris! Domingo de páscoa e todo mundo curtindo um dos primeiros feriados do ano inteiramente virtual. Quem diria? Ahaha XD Apesar de muitos terem furado a quarentena para comprar peixe e chocolate, espero que esses fiquem bem... Afinal, o vírus está por aí.

Agora coisa boa: mangá! Já tenho os 2 últimos capítulos do Gakkou Gurashi! e ele encerra no capítulo 78. Ao todo terá 13 volumes completos. Falando nisso, o capítulo de hoje é muito top, 2 amigas estão em perigo e uma pretende se sacrificar. Adivinham quem é?!

Notícia boa para os fãs de Murciélago, consegui mais volumes do mangá em inglês, mas o arquivo é Torrent. Peço vossas orações à Madoka, para que ela abençoe e eu consiga baixar os arquivos. Se tudo der certo teremos até o volume 12 para lançar.

Para encerrar, eu falei no Discord sobre um perrengues que venho passando em casa por conta dos meus pais que rejeitam a quarentena. Aqui em casa o clima é quase de guerra, eles se sentem presos e não percebem o perigo que correm. Dos 4 que moramos juntos, apenas eu não faço parte do grupo de risco. Se quiserem conversar com o pessoal ou me mandar mensagens privadas, podem falar comigo pelo Twitter ou pelo Discord mesmo.

Boa semana =D ❤


Detalhes:

Gakkou Gurashi! - cap.76
Download

PS: Na minha cabeça, essa zumbi estava falando assim: Acoooorda menina! XD

Comentários

  1. eu terminei o anime hj, e logo dps fui procurar se havia continuação no mangá, e assim encontrei vcs, OBRIGADO por terem ido neste projeto até o fim (vcs diseram q tem os ultimos cap), fiquei bem feliz, pois vou continuar a história, Obrigado a todos os envolvidos! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou feliz que gostou!
      Obrigado pela visita =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento