Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Bate forte o coração: Gakkou Gurashi! - cap.77 e Novidade sobre o Murciélago



Olá! Post de domingo na área e hoje temos o penúltimo capítulo de um mangá famoso! Sem mais enrolação, lá vai!

Eu admito que meu coração quase parou no exato momento que vi a imagem abaixo, fiquei sem palavras e depois pensando se mais alguém teria morrido. Essa guria é bem corajosa, mas a força da amizade é maior... mesmo que seja apenas nas lembranças!

O mangá Gakkou Gurashi! vai se despedir no próximo capítulo, preparem os corações porque o desfecho da história será completamente diferente do que vocês imaginam! Comentem aí a reação de vocês!

Ah, notícia boa: Consegui os 3 novos volumes do Murciélago em inglês! As traduções do volume 09 começarão em breve e já temos material pra ir até o final do volume 12. Mas tenham paciência!

Fiquem em casa, façam higiene corretamente e sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde. Quem puder, aprenda a fazer máscaras caseiras (tem várias no youtube até sem precisar costurar) para se prevenir de problemas maiores. Vai dar tudo certo!

Boa semana! ❤


Detalhes:

Gakkou Gurashi! - cap.77
Download

PS: A Kurumi morreu??

Comentários

  1. Por favor, que seja só uma alucinação dela, se a Kurumi realmente morrer eu vou ficar muito bolado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor desse mangá gosta de mexe com nossos corações!
      Obrigado pela visita =D

      Excluir
  2. Serio, bem triste com o final do manga, desde 2018 acompanhando esse manga, é como um primo chato, que so aparece de tempos em tempos, para me deixar magoado e triste, simplesmente ver ele sumir assim é demais para mim, é como se livrar de um parente legal, mas que não faz bem para minhas emoções, la pro cap 70, tive um sonho com apocalipse zombie, acordei com um medo triste, no meio da madrugada, depois disso deixei de ler todos os mangas de apocalise sombie que acompanhava, com excessão desse. A dispidida vai doer, ainda mais porque não lembro bem o nome da personagem, sei que a yuki é a protagonista doidinha da cabeça, tem a miki, que é a de cabelo branco, que tava no shopping e a kurumi, a meio zombie, da galerimha da faculdade não lembro nenhum, ainda lembro da lendaria tia megumi, e a rin, a rin so sei porque pesquisei, mas não lembrava... Vou acabar falando coisas aqui para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá tem uma temática bem triste, eu até gostaria que tudo fosse só um sonho... Fazer o que né?!
      Obrigado pela visita =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento