Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Escolhidos, Rainha do Harém e Descoberta: Gakkou Gurashi! - cap.54 + B.G.M.R.S.P. - cap.02 + Earth Girls - Kazitu Zenpen - cap.04 + Atualização



Olá! Post saiu antes do esperado, preparem os corações porque tem muita adrenalina nesses lançamentos! Começamos com o Gakkou Gurashi! . Gostaria de fazer uma pergunta pra vocês. Lembram lá no primeiro volume que quando a personagem Yuki ficou paranoica com a ideia da professora Megami ter virado zumbi? Bem, no caso dela era uma ilusão total. Mas nesse volume, vemos que a Yuuri tá pensando que o ursinho é a irmã dela. Caramba! Será que a garotinha Yuu foi infectada e a Yuuri tá maluca por causa do trauma? Já em B.G.M.R.S.P. vemos uma disputa acirrada pra saber quem será a nova Vice-presidente do Conselho estudantil (ou seria Rainha do Harém?) ahaha XD Tá muito engraçado! E pra finalizar, temos Earth Girls - Kazitu Zenpen e aqui vemos uma hétero que têm uma postura bem homofóbica sobre a vida, mas que no final acaba se descobrindo... Essa hétero-normatividade manipulando mentes...

Já tem algum tempo que o pessoal vem comentando sobre o mangá Kase-san e falando da nova saga e talz, acho que ninguém entendeu o esquema que eu fiz ahaha XD. Eu coloquei os dois mangás como sendo um sequência do outro. Ontem, num post do Facebook, percebi a necessidade de organizar isso. Até sexta feira, vou renomear os arquivos e upar os volumes de novo. Aproveitarei pra atualizar o post lá Acervo e deixar tudo arrumadinho.

Um passarinho me contou que tem um membro da equipe queredo voltar à ativa, se tudo der certo as traduções pro Mega Post ficarão a todo vapor!

Boa semana! =D




Detalhes:



Gakkou Gurashi! - cap.54
Download

PS: Mano, a Yuuri tá maluca!
B.G.M.R.S.P. - cap.02
Download

PS: Quando a sapa alfa diz que vai te deixar em casa e sua mente começa a imaginar o que vão fazer juntas ahaha XD
Earth Girls - Kazitu Zenpen - cap.04
Download

PS: A Universidade Yuriana comprovou que Peitos são um dos maiores gatilhos para detectar sapatões enrustidas ahaha XD

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento