Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Calmaria depois da tempestade: Gakkou Gurashi! - cap.55 + Atualização



Bom dia! Post de domingo na área! Temos Gakkou Gurashi! e vemos o encerramento do volume em clima de harmonia. O capítulo de hoje está dentro do volume 10. Eu atualizei os volumes do mangá Kase-san e percebi que tem um capítulo faltando, então deixarei a pasta em aberto. Além disso, eu separei as 2 sagas para facilitar a vida de vocês. Fiquem de olho nas redes sociais, porque nesse momento estou upando os volumes e avisarei por lá ainda hoje.

O Mega Post de dezembro já está em andamento e eu estou fazendo algumas limpezas, além disso o ritmo dos posts irá diminuir. Alguns perguntaram sobre qual será o próximo mangá que faremos após terminar o Murciélago, então eu resolvi que será um hentai que ficou famoso aqui na scan e que tem uns 5 volumes lançados em inglês.

Não se esqueçam de comentar e dizer se gostaram!

Boa semana! =D




Detalhes:



Gakkou Gurashi! - cap.55
Download

PS: Essa guria tem sérios problemas...
PS1: O capítulo de hoje está dentro do volume 10

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento