Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Fofura é tudo de bom: Kase-san - cap.27 + Atualizações no Acervo + Recomendações Yuri


Olá! Hoje é domingo e tá chovendo aqui. Pensei em ficar na cama, mas lembrei que o yuri é uma missão de vida. Temos que espalhar pelo mundo! Ahaha XD

Nos últimos dias, eu fiz várias mudanças no layout do Acervo, o foco era a versão Mobile. Ainda tenho que aprender como mudar algumas coisas, visto que o blogger é bem complicadinho... Mas eu consigo!! Começarei a remover coisas inúteis dos posts por lá, tirando links inativos e adicionando informações úteis. Outra coisa importante é que a Google+ será desativada pela plataforma, isso significa que... Não muda nada pra nós!

Agora algo importante, é sério! O Facebook está censurando os links para esse blog, seja das páginas, posts ou simplesmente a página inicial. Tá acontecendo o mesmo com o Acervo, isso significa que provavelmente não conseguirei mais postar o link dos novos posts por lá... Tenho forte pressentimento de que o Artigo 13 tem alguma influência nisso. Mas é só um palpite! De qualquer forma, sigam-nos no Twitter. Quem não tiver uma conta lá, é só usar os APPs e ler as informações por lá mesmo.

Hoje temos Kase-san - cap.27 e o capítulo mostra um flashback! Quem conhece o mangá, sabe que o casal na época do Ensino Médio voltava da escola juntinho, mas havia uma dúvida em saber quem começou isso. Alguns perguntavam quem tomou a iniciativa, uns especularam que foi a Yamada, já outros pensaram na Kase... Bem, esse capítulo revela o mistério! Yay!

Para finalizar, tenho duas recomendações! O blog Animes Yuri tem vários títulos pra vocês baixarem e tá muito fofo. Outra maravilha é que a Jhosy criou um blog só pra fazer resenhas de temática Lésbica, são mangás, livros etc. Confiram lá o blog Geek Lésbica =D.


Boa semana! =D




Detalhes:



Kase-san - cap.27
Download

PS: Hum... mistério resolvido! Alguém duvidava? XD

Comentários

  1. Obrigada pelo trabalho ^^
    adorei a recomendação, gosto quando vejo outras mídias sobre Yuri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento