Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kawaii Romântico: Love Flicker - cap.03 + Recrutamento


Boa tarde! Domingão chuvoso aqui, dia bom pra ficar deitado embrulhadinho, lendo mangá e tomando um chocolate quente... Ô delícia! Ahaha XD Hoje temos o fofíssimo Love Flicker - cap.03 e nossa querida Takemyia Jin detona novamente, essa mulher parece ser especializada em fofura... só pode!

Esse mês não teremos o post mensal, mas em Fevereiro sim. Agora que tenho mais tempo livre (quem acompanha a scan há um tempinho sabe do que estou falando), vou me dedicar mais aos blogs. Tem muita coisa pendente, mas aos poucos tudo vai se encaixando. Avisarei tudo pelo Twitter, pois a cada dia o Facebook está nos restringindo ainda mais.

Mudando um pouco de assunto agora. Precisamos de mais membros nas equipes de Limpeza e Diagramação, todos de preferência com mais de 18 anos, pois temos conteúdos adultos para editar. Sim, hentais! Quem quiser se candidatar à limpeza, no Youtube tem muitos tutoriais com vídeo e áudio para ajudar a entender bem a função, e aos Diagramadores nós temos nosso próprio material e ensinamos tudinho. Interessados, favor preencher o formulário de contato do blog, informando seu e-mail pra contato e dizendo qual é a vaga que pretende. Enviarei um teste bem simples e em seguida já darei o resultado. Por enquanto é só isso, mais informações em breve!


Boa semana! =D




Detalhes:


Love Flicker - cap.03
Download

PS: Aquele momento que você quer falar com a Crush, mas a mina não te dá o contato dela... 

Comentários

  1. Muito obrigado pelo capítulo (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  2. Aeeee! Eu ajudo o Goki com limpeza. Qualquer coisa podemos fazer parceria aeee! ;) Ym. E eu estou precisando aprender diagramação também pra ajudar com o Goki. Se tiverem o material posso ajudar com a equipe. Terei que ajudar os dois. Se não tiverem ciúmes em dividir equipe com outra scan, tô dentro. Até mesmo pq o Goki já é parcero do S2, então...Mas digo que sou lerda pra limpar as coisas. Mas limpo direitinho ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junis, entra em contato pelo formulário. Estamos sem pessoas na equipe de Limpeza, bem tem eu lá XD

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento