Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Entre perdas e recomeços: Oomuro-ke - cap.47 + Atualizações



Olá! Essa semana foi tensa. Muitas coisas ruins, emoções à flor da pele, decisões tomadas, censura no Facebook e muito mais. Resumindo: nosso Leitor foi denunciado e nós o perdemos. Eu fiz um post nos últimos dias falando sobre o futuro do blog e eu chamei isso de "A volta às origens". Eu decidi não lutar contra a maré e também vou me dedicar mais aos blog de maneira comum, sem perder a essência da coisa.

Eu prometi uma manutenção pra hoje, para aplicar um tema novo nos blogs. Não será necessário tirá-los do ar, o acesso será normal. Uma coisa importante a comentar é que o Facebook está me notificando constantemente sobre links suspeitos que postei no grupo, o problema é que todos eles são dos nossos blogs. Gostaria de pedir a todos vocês que nos acompanhem no Twitter, seja vendo nossa conta pelo navegador ou pelos APPs. Falando nisso, o WebApp ganhou um tema natalino inspirando no falecido Leitor, também mudei a interface do APP pra Android para algo parecido, confiram lá =D.

Agora o que muitos vieram buscar: mangá! Hoje temos Oomuro-ke e nesse capítulo vemos algo interessante. A maneira como as meninas são educadas no Japão é bem diferente do que vemos no Brasile e o mais interessante é que o "agressor" é um homem, acredito que precisamos conversar mais com as crianças sobre possíveis "estranhos de mal". Reflitam!

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos pelo carinho e as ótimas recomendações que enviaram sobre como contornar a situação. Quando tudo for decidido certinho eu aviso vocês.


Boa semana! =D




Detalhes:



Oomuro-ke - Cap.47
Download

PS: Educação das meninas no Japão para detectar pervertidos....

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento