Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sapatão arrependida: Oomuro-ke - cap.43 + Sugestão de leitura + Recrutamento!


Olá! Hoje é meu aniversário e eu pensei em me dar o dia de folga e não fazer lançamento nenhum. Daí pensei que isso seria extremamente egoísta da minha parte e resolvi deixar a preguiça de lado e fazer o mundo mais colorido (a louca!). Temos o lançamento de Oomuro-ke e nele vemos a continuação do piti que a Sakurako deu no capítulo anterior. Eu admito que desejei que ela tivesse uma diarréia brava, ela tratou a irmãzinha dela muito mau!

Esses dias, eu tava em outro scan caçando um hentai pra ler (ahaha XD) e me dei de cara com o Manhwa Pulse! Sim, eu não tinha lido essa delícia ainda. Recomendo demais que vocês leiam, além de ser muito picante e erótico tem uma dose certa de drama e kawaii!

Por esses dias eu lancei algumas atualizações no Leitor, troquei o tema dele pra ficar mais parecido com esse blog. Tem muita coisa nova por lá, confiram =D. As páginas Início e Mangás tem opção de fazer comentários, tá lá no finalzinho delas. Pretendo lançar mais mangás lá essa semana, acompanhem no Twitter. Ah, o post mensal de setembro já conterá a quantidade de projetos que já temos pra lançar no Mega Post.

Para conseguir fazer essa mágica que nos acompanha desde 2012 precisamos de mais colaboradores na equipe. Tradutores de inglês-português e Editores de limpeza e diagramação. Quem estiver interessado, entre em contato pelo formulário do blog.


Boa semana! =D




Detalhes:



Oomuro-ke - cap.43
Download
PS: Aquele momento que você tenta agradar alguém e ainda faz uma carinha fofa XD
Pulse
Leia na Comic Space

PS: Manhwa longo cheio de erotismo do começo ao fim, drama na dose certa e um pequeno susto nos últimos capítulos. Quem ler entenderá!
PS2: só está disponível para ler on-line.
PS3: a leitura é feita da esquerda pra direita!

Comentários

  1. O blog trocou de dona desde 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo a data da primeira troca, mas a última foi em 2015.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento