Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Extra! Extra! As inimiguxas Piram: Citrus será feito por Editora brasileira!


Hoje é dia de festa e alegria! No dia 16 de maio de 2018, a Editora NewPOP anunciou que trará ainda em 2018 o mangá Citrus! Fizemos poucos capítulos dele e logo cancelamos, mesmo assim outros scans continuaram esse projeto. 

Agora vou cumprir minha palavra. O objetivo do S2Yuri é divulgar os mangás em formato digital para o público conhecer essas obras. Quando as editoras se interessarem por eles e decidirem trazer o material para o Brasil, nós removeremos o conteúdo daqui para o autor começar a ter o lucro pelo sua criação. O post de Citrus será atualizado contendo o link direto para compra assim que obtivermos a resposta oficial para a data de lançamento.

Nosso trabalho é gratuito e agora é o momento de vocês fãs entrarem na briga contra a pirataria envolvendo Citrus. Vamos acabar com a festinha das inimiguxas e dos sites que ganham dinheiro em cima de nós. A fonte secou, quero ver onde vão achar Citrus na web traduzido bonitinho pra vocês só terem o trabalho de upar e começar a ganhar dinheiro! Agora as inimiguxas vão arranjar é uma briga judicial =D.

Abaixo está o post oficial da página da Editora no Facebook, comentem lá! Avisem os amigos e vamos comemorar! Mesmo Citrus não sendo um bom exemplo de mangá yuri (e devido aos últimos capítulos ter feito muitos de nós chorarem de raiva e decepção), já é um começo. Imagina se os mangás da Mira ou da Morinaga vierem em seguida!? (delírio yuriano detectado!)

Domingo teremos post! Até lá =D




Boa semana! =D



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento