Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

"Ficha caindo" e Selinho: Sougou Tovarisch - Cap.07 + Another Kiss WEB - cap.04.1, 05.1 e 06.1 + Novos hentais no Leitor!



Olá! Domingão começou com um sol tímido (oi?) e um friozinho básico, mas nem por isso vamos desanimar! Post de hoje tem muita coisa boa =D.

Na semana passada, o Leitor ganhou 76 títulos de doujinhis e a maioria é hentai! Além disso, estou compactando novos volumes de mangás e vou lançar quando terminar. A última notícia é que temos um novo spin-off de Yuru Yuri que vamos fazer, chama-se Furutani-ke. Agora serão 3 títulos: Oomuro-ke (família da Sakurako), Furutani-ke (família da Himawari) e Secret Floweres (as aventuras românticas do casal SakuxHima).

Agora os lançamentos de hoje. Eu avisei nas redes sociais que um passarinho havia me contado sobre uma despedida kawaii hoje... Infelizmente não foi dessa vez! Eu fiz uma correção muito detalhada do último capítulo e acabou dando mais trabalho para o editor do que eu pensava. Fica para outra semana. Mas não fiquem tristes, temos o retorno de outro mangá antigo em 3 capítulos muito bons! Eu me refiro ao Another Kiss! Nossa vampira kawaii retorna com tudo e a história tá muito boa! Por último, temos Sougou Tovarisch e dessa vez parece que a ficha caiu, será que vai rolar um yuri hentai?! (a louca!)


Boa semana! =D




Detalhes:



Sougou Tovarisch - Cap.07
Download

PS: Hum... elas dormem juntas, é?
PS1: Aquela sua amiga cara de pau quando fala umas verdades...
Another Kiss WEB - cap.04.1, 05.1 e 06.1
Download

PS: Tadinha da vampira! Ela não quer "perder o selinho" ahaha XD
PS1: Os fortes e entenderão!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento