Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 10)




Oie! Esse é o post de Março com as atualizações sobre nossos projetos! Eu sei que não fiz o post de Fevereiro, mas entendam... muita coisa boa tá rolando e eu preferi focar nos lançamentos do Leitor On-line.

Sim, agora temos um Leitor On-line! No mês de Fevereiro eu criei um site gratuito e sem propagandas e lá estão imagens que foram convertidas diretamente das originais e por isso a qualidade das imagens é muito alta, o lado ruim é que o site fica um pouco lento. A prioridade é a qualidade! As inimiguxas piram =P.

No site, tem uma aba muito importante, chamada: SUA opinião! Nela eu peço algumas informações, porém tudo ficará em anonimato. Com base na opinião de vocês é que estou fazendo as melhorias no site. Infelizmente ele é muito limitado, mas dá pro gasto. Pra ter certeza de que, se perdermos o site por causa das inimiguxas, teremos como resgatar ele e colocar tudo de novo em outro endereço, estou criando um backup de todas as páginas lá. Ao todo já são mais de 100 capítulos lançados, divididos entre alguns mangás. Tenham paciência, ok?

Como ficamos uns meses sem equipe para terminar os projetos, não há muitas mudanças em relação ao post de Janeiro. Seguirei o mesmo esquema iniciado esse ano:

Detalhes:



Mangás que terão prioridade máxima esse ano:


====> Encerrados nos gringos:
  • Tourteau Fromage, Prism, Atashi no Kanojo [Girlish Sweet], Zenryaku, Yuri no Sono yori [Notes from the Garden of Lilies], Inaba of the Moon and Inaba of the Earth, Teppu (será feito em baixa qualidade).

====> Em andamento:
  • Miss Sunflower, Tomodachi Login, Gunjo [Dramático], Dear My Teacher, Suzunari,  Murcièlago, Sougou Tovarisch, Kase-san, Gakkou Gurashi!, Another Kiss, Yuru Yuri - Oomuro-ke.

====> Aguardando lançamento no Japão ou no scan gringo:
  • Fragments of Love [Omoi no Kakera], Yozora no Ouji to Asayake no Hime, Secret Garden.



Enfim, como viram não houve mudanças. Apenas novos capítulos foram lançados, mas lista permanece. Agora que temos 3 novos membros na equipe a coisa vai fluir mais. Quanto aos lançamentos no Leitor On-line, farei tudo agora via Twitter e no Grupo do Facebook colocarei apenas 1 mensagem de resuminho. Avisem as/os amigas/os e aproveitem nossos projetos.



Boa semana! =D

Comentários

  1. Já vi que vocês estão numa guerra online contra denunciadores. Eu super apoio o este blog e todo o trabalho que vocês fazem...Não esqueçam que em caso de perda...Os usuários, seguidores do S2yuri também são as outras "nuvens" pra se guardar os projetos para uma NÃO perda. ;p Ym

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Os leitores são uma ótima fonte de dados ^^ A guerra tá ferrenha e eu tenho reupado muitos arquivos, espero que o Leitor faça esses trolls pararem com isso. Obrigado pelo carinho =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento