Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yuri Kawaii é tudo de bom: Miss Sunflower - Cap.29 + Seitokai no Himegoto - cap.01 [Estréia] + Pack Mega Post Full + Novo episódio de Citrus



Olá! Post de hoje tá tudo de bom! Gostaram do post de Aniversário? Foi top, né?! Agora vamos colocar a casa em ordem e cumprir as promessas.

Hoje temos o retorno de um mangá fofo, falo de Miss Sunflower! Se tudo der certo, esse mangá será colocado em dias com os gringos o quanto antes. Além dele, temos a estréia de um mangá que fará muitos de vocês se identificarem, apresento a comédia Seitokai no Himegoto. E para finalizar, temos lançado pelo fansub Animes Yuri o 3º episódio do Anime Citrus, confiram lá porque tá muito bom. A qualidade de vídeo é HD (1800px).

Atendendo pedidos feitos via Twitter, decidi lançar o pack do Mega Post 2017 compactado. Eu lancei os arquivos separados porque aqueles pertencem às páginas lá no Acervo, achei que seria mais organizado manter daquele jeito. Mas, pelo visto, muitos sentiram falta de baixar tudo de uma vez =D. O Arquivo tem quase 400MB, pois todo o conteúdo é em PDF. Apreciem sem moderação!



Boa semana! =D



Detalhes:

Anime: Citrus - ep.03
Mega Post - 2017/2018 FULL


PS: O link está no post do ano passado =D.

Seitokai no Himegoto - cap.01 [Estréia]


PS: É impressão minha ou a Presidente gosta de um sadomasoquismo? Além de pervertida por calcinhas, ainda gosta de apanhar? XD



Miss Sunflower - Cap.29


PS: Essa é a reação que muitas sapas têm quando alguém chega e diz que tem um boy afim delas... mano, isso é uma tortura! Tadinha!



Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento