Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Aniversário! 9 anos de muito Yuri: Comemoração, agradecimentos, presentinhos, anime yuri, novas páginas e muito mais!

Sailor Moon foi um dos primeiros animes da década de 90 a ter casal homoafetivo: Sailor Urano e Sailor Netuno. Elas são Haruka e Michiru e são muito lindas! 


Olá! Hoje é dia de festa! 
O S2Yuri comemora seus 9 anos com direito a presentinhos!
Sentem-se crianças, vou contar-lhes uma história!



Em 2009, nascia um scan yuri. Ele era pequeno e de origem humilde, seu país natal não oferecia muitos recursos para ele sobreviver. Era magrinho e tinha bochechas rosadas, em si havia um fascínio por kawaii sem igual. Ninguém o achava interessante, pois era só mais um entre tantos outros na época. Por fora um neko fofinho, mas por dentro um leão insaciável por HQs. Ele tinha alma de guerreiro e almejava ser um dia reconhecido. Mas a vida é não é fácil, principalmente quando nessa luta existe um oponente duro na queda: as inimiguxas. Tentaram derrubar o doce "coração yuriano" (S2 Yuri) várias vezes, mas apesar das dores e feridas, continuou lutando bravamente!

Nesse mundo yuriano, Mommy Noela e Usagi-chan da Páscoa pareciam não quererem abençoar esse scan. Mas o tempo passou, o fofinho cresceu e ficou cada vez mais pervertido. Vieram packs com hentai, packs de kawaii, Mega Posts e muito mais. Pode não parecer, mas poucos podem resistir ao monstro chamado Internet e à tentação de desistir por causa dos haters.

Foram altos e baixos, sorrisos e lágrimas, planos para o futuro e muitos desejos que ainda não foram realizados. Momentos em que praticamente tudo estava pra acabar e havia uma necessidade louca de ver um milagre acontecendo. Almas yurianas olhavam para o céu e começavam a chorar. Em seu coração alguém perguntava: "Oh, Megami-sama Madoka, o que será de nós sem yuri? Abençoa, porque sem yuri eu não vivo... e nos dê muito hentai também! Amém!". Tudo parecia perdido em 2 grandes momentos, tudo indicava que era o fim do Kokoro Yuriano. 


Até que então, no momento definido pelas estrelas, surgiu a chance de reerguer a bandeira yuriana e passar a responsabilidade para o próximo líder. Por isso, na hora H, alguém sempre chegou e disse: "agora é contigo, se vira!"; ou até mesmo, "acabou, vamos fechar". No coração da alma yuriana essas palavras provocaram uma dor terrível, no rosto veio um mar de lágrimas e na mente uma ideia: "agora lascou, quem vai cuidar do scan? Vai fechar as portas mesmo?". Depois de muito pensar, alguém disse: "eu vou tentar, não sei o que me aguarda, mas o scan não vai acabar". E assim, cá estou. Pode não parecer, mas já estou como ADM desde 26 de novembro de 2015! 

Gostaram do texto que fiz? Sim ou não? Comentem! O Blogger tem dado erros ultimamente e comentários somem sem deixar pistas! Precisamos da opinião de vocês! Quero agradecer fortemente a toda nossa equipe que nos ajudou a fazer esse dia acontecer. Tradutores, Revisores, Cleanners e Diagramadores, eu amo todos vocês! Muito obrigado por tudo! =D.



Agora vamos ao que mais interessa: mangás! Sim, temos mangás e vocês vão amar! Temos a despedida de um mangá que falava muito sobre a realidade e deixará saudades eternas, falo de Atashi no Kanojo. A mestra takemiya Jin caprichou nessa obra! Outro mangá que vem pra nos alegrar é Kase-san, aqui temos todos os últimos capítulos da saga High School e já tem o 1º capítulo da saga Universitária. Finalmente essas duas se entregaram aos seus desejos, mesmo que de maneira tão sutil. Além dele, temos um mangá antiiigo e que não deu as caras por anos! Me refiro a Tomodachi Login, sim ele voltou! Podem comemorar! o/ E... como não podia faltar, temos o retorno de Gakkou Gurashi! e esse capítulo faz um link com as próximas etapas da obra. Para terminar, gostaria de lhes apresentar o Fansub Animes Yuri que está legendando anime do mangá Citrus e já tem 2 episódios legendados em HD. Confiram, tá muito bom.

Já escrevi demais e tô sem o que falar, por incrível que pareça eu falo muito pouco, mas escrevo muito. Vai entender, né?! Obrigado a todos vocês leitores por sempre nos dar apoio e também as críticas. Espero que vocês continuem nos acompanhando por muito tempo! Teremos mais mangás antigos dando as caras por aqui, além disso temos novas páginas no Acervo. Vejam logo abaixo. 


Boa semana! =D




Detalhes: 



Kase-san - cap.23 ao 26
Download


PS: Apesar de uma cena rápida, mas foi emocionante! Até que enfim =D


Tomodachi Login - Cap.04
Download


PS: Aquele momento em que você tá sonhando com as meninas XD.

Gakkou Gurashi! - Cap.44
Download


PS: Quando alguém disser pra você que alguém está sorrindo enquanto admira uma carnificina... desconfie dela!


Atashi no Kanojo - cap.07 ao 13 + Extras
Download


PS: Esse mangá tratou de temas polêmicos, vai fazer falta!




Anime - CITRUS -- ep.01 e 02
Download


PS: Já tem episódio novo em HD prontinho pra vocês conferirem, tem outro fansub legendado, mas decidi dar visibilidade para um que é exclusivo do gênero yuri/shoujo-ai.




A Certain Day With HaruChiha
Download


PS: conteúdo adulto.




Lament
Download


PS:
conteúdo adulto.



Bamboo Shoots
Download


PS: 
Recomendado para todas as idades.



A Wish
Download


PS: 
conteúdo adulto.



Yuyumyon Circulation
Download


PS: 
Recomendado para todas as idades.



A Witches Mackarel Vacation
Download


PS: Recomendado para todas as idades.




Comentários

  1. Parabéns pelos 9 anos !!!!
    Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciano! Obrigado por participar da nossa festinha =D

      Excluir
  2. Parabéns pelos 9 anos e muito obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 9 anos e Sinta-se a vontade para usar os links do meu Blogger.
    ~Animes Yuri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Animes Yuri! Obrigado pela visita e por comemorar conosco essa data tão importante!

      Excluir
  4. Parabéns pelos 9 anos mantendo o site sempre com novidades,capítulos e histórias novas/atualizadas 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari-chan! Obrigado pelo carinho, estou feliz que você veio participar da festinha =D

      Excluir
  5. Parabéns ninas! q kamisama abençoe e q venham mais 9 anos de mto yuri!

    ResponderExcluir
  6. parabéns continuem firmes e fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado por vir na festinha =D
      Continue nos apoiando, assim novos aniversários virão!

      Excluir
  7. Parabéns pelo 9 anos e muito obrigado pelos capítulos de manga, principalmente GAKKOU GURASHI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denilson! Obrigado por vir na festinha, Gakkou Gurashi! é sempre um bom presentinho ne?! XD

      Excluir
  8. hausdfhaudsfhas! Gostei do Texto sim! Dei umas boas risadas com ele...E me emocionei também...Pois desde o começo do s2lírios eu os acompanho. Muitíssimo grata pelo trabalho de vocês minna-chan! Desculpa não ter já os felicitado antes, mas eu sinceramente tava achando que o último post tinha sido no ano passado com o megapost...ahsudfhasdu! Eu deixei aquela página a página dos favoritos...e não notei que era um página específica e não o home, hasudfhasudf! Só hoje que me toquei e troquei o link dos favoritos para o "home" do S2yuri. Viram a minha sugestão de trocar a maçanzinha que parecia o símbolo da Aplle? hausdhfauds! Por que trocaram seu ícone da página pra um coraçãozinho, rsrs. Agora só falta o líriozinho do lado. ;p. Parabéns atrasado pelos 9 anos de muito yuri neste que é um dos melhores e mais resistentes pioneiros do Yuri em Pt. Minna, Arigatou Gozaimasu!!!! ;-. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junis! Eu troquei sim, acatei sua sugestão. mas fazer um icone com tantas coisas é difícil, visto que a imagem é muito pequena. Muito obrigado pelo carinho =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento