Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kawaii Natalino: Kase-san - cap.Extra - Christmas and Kase-san + Atualizações + Novidade



Olá! Hoje o post é especial pra caramba! Todos sabem que nos últimos meses falei que eu tinha uma novidade em andamento e talz, mas não falava nada detalhado. Hoje tenho orgulho de anunciar que os Doujinshis e One-shots ganharam um blog só pra eles =D. É um acervo com layout especial, lá cada projeto terá ficha técnica e uma sinopse pra vocês saberem do que se trata. Além disso, as imagens das capas ficaram pequenas para não consumir muita banda de quem usa smartphone e lotar o aparelho de vocês com arquivos inúteis e pesados. Temos alguns posts lá, mas ainda estou trabalhando neles. Toda semana terá novos títulos adicionados, mas vamos aos poucos... Agora são 3 blogs pra gerenciar! Tenham paciência comigo, ok? =D

Outra novidade das boas é que agora o APP do S2Yuri tem uma parte exclusiva de feed onde vocês poderão acessar o blog especial e baixar os projetos por lá mesmo, só clicar nos links de download. Uma sugestão que dou é vocês baixarem o APP do Mega, aí vocês clicam no link e ele já baixa pra vocês na hora.

O mangá de hoje é Kase-san e traz pra nós o especial de Natal! Nele vemos de maneira mais direta as reais intensões da Kase-san em relação à Yamada! Não percam!


Boa semana! =D

Detalhes:


Kase-san - cap.Extra - Christmas and Kase-san
Download

PS: Olha a kase-san fazendo birra pra poder entrar no H(M)otel com a Yamada!
PS1: Kase-san é pervertida ou a Yamada inocente demais?

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento