Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O review que você não pediu, mas foda-se💋: Motor Crush Vol.1 (Comic) e Hentai yuri 3D




Yo, Viadas! Viados, queridos e Assexuais, Transexuais e Héteros, toda a comunidade LGBT+, eu voltei again!
Não se acostumem muito comigo, eu estou de férias da faculdade e tirei 15 dias de férias do estágio,mas já estarei de volta logo, logo 😫 Tudo que é bom dura pouco😖

Enfim...Eu vi esta comic na Good Reads e pensei: Yep...Preciso dessa porra em minha estante. Afinal, não é todo dia que uma protagonista MULHER, NEGRA E LÉSBICA (ela pode ser pan o bi, na história não diz com certeza) aparece numa comic...So...Me acompanhem nessa viagem!

ps: Dentro deste post você encontrará o link para uma animação feita por um artista muito foda americano. A animação é em 3D, yuri, +18 e como sempre...Assistam por sua conta e risco.




Então...Eu tirei essa foto da capa da comic para vocês 😍. Bem legal, hein? Uma negra gostosa, meio tomboy e em cima de uma moto? Yeah...Não tinha como não desejar obter essa porra.

A comic em si não tem os traços do desenho da capa. As imagens são muito mais bonitas e as personagens mais atraentes também.

Eu achei os traços bem legais, bem desenhados e singulares. Se liguem nessa imagem:

(clique na imagem para aumentar)

Gente...Eu tenho várias crushes pela Domino (personagem principal). Mas, vamos a uma breve resenha da história, hein?

A história gira em torno da piloto Domino. Ela é uma piloto que tenta vencer o prêmio numa grande corrida mundial junto com seu pai e alguns colegas. Apesar de correr atrás do prêmio e fama pelo dia, a noite ela se arrisca em corridas ilegais em busca de uma substancia ilegal.

Meu review:

A história é muito bem construída, o que pode ser complicado de achar em algumas comics (ao menos na tomb raider). 
O autor da Comic nos mostra os vários lados da personagem principal. Seu lado descontraído quando correndo nas corridas legais junto com o pai e o lado focado e badass quando ela disputa corridas ilegais, onde ela precisa bater nos outros participantes a fim de vencer. Isso me lembra muito de um jogo que eu costumava ter (Blur), contudo no jogo o player dirigia carros, não motos. Enfim...

Além destes lados, o autor também escreve muito bem sobre o drama da vida amorosa de Domino. A história no volume 1 mostra que a personagem principal tinha uma namorada chamada Lola, ao qual o relacionamento foi terminado a um tempo atrás. O caso é, Domino ainda gosta de Lola e quer voltar para ela. Contudo a personagem principal sempre acaba fazendo decisões que afastam a ex.
Vamos dar uma olhada em um spoiler.

(clique para aumentar)


Eu curti muito a aparência da Lola também, super fofa e diferente.

Enfim...Além de todos os tópicos citados a cima, eu curti que a comic gerencia muito bem os mistérios e suspenses. Logo no começo da história o leitor é dado alguns mistérios e ao longo da história eles vão se revelando e alguns vão sendo criados também.

Eu adorei a comic e pretendo obter o volume 2 quando sair (espero ter grana). Então, se vocês tiverem uma grana sobrando eu recomendo que deem uma chance a história.
Eu espero que mais comics sejam lançadas com personagens principais negras e gays.

Até a próxima queridas(os)

Link de onde comprar a comic

Motor Crush Volume 1 (versão impressa) Inglês











Animação 3D, YURI E +18
Download: AQUI

PS: Talvez seja necessário ter conta no pixiv

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento