Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

As inimiguxas voltam a atacar: Kase-san - cap.15 + Gakkou Gurashi! - cap.43 + Mugen no Minamo ni - cap.Especial (Vol.02) + Reupload + Notícias do Mega Post + Recrutamento de fãs


Domingo chegou e não dormi bem essa noite. As inimiguxas conseguiram tirar meu sono =(. Mas um arquivo nosso foi deletado e nossa conta do Mega está por um triz. Mostrei no Twitter e no Facebook o print da última advertência que levamos e a coisa agora poderá ficar feia. Agradeço de coração todas as mensagens de apoio que nos enviaram principalmente lá no meu perfil do Face. Para vocês saberem mais detalhes sobre o futuro do blog, gostaria que vocês nos seguissem lá no Twitter. Vamos mostrar pras inimiguxas que aqui é S2Yuri porra!

Hoje temos 3 mangás pra vocês! Kase-san traz um capítulo que tira o sono da nossa querida passiva assumida e, pra piorar, a melhor amiga acaba complicando as coisas. Também temos Gakkou Gurashi! Esse capítulo está polêmico, tal qual o último episódio de The L Word... Afinal, quem matou a Jenny? Alguém matou a Jenny? Foi suicídio? Enfim, o capítulo tá foda! E pra finalizar, temos Mugen no Minamo ni - cap.Especial (Vol.02) e nele vemos uma característica que faz dele um docinho, comparado a Murciélago. Gente, olha a carinha da personagem antes de sair pra matar! É bem diferente da Kuroko, não acham?!

Agora notícia boa e ruim ao mesmo tempo. A quantidade de lançamentos irá diminuir e poderá acontecer de termos apenas 1 título por semana. Aí alguém pensa: "Por Makoka, o que está acontecendo? O scan vai acabar?". Não, é que nosso scan tem 3 tipos projetos: Mangás, Doujinshis e One-shots. Os dois últimos são feitos apenas 1 vez ao ano no evento chamado Mega Post. Esse ano lançaremos a versão 4.0 e é um sucesso total! Todo ano teremos um post em dezembro que presenteará vocês com alguns GigaBytes de todos os gêneros e para todas as idades. Como temos pouca equipe, daremos prioridade para tradução e edição dos títulos que lançaremos no Natal ou Ano Novo. Atualizarei vocês com uma plaquinha na lateral do blog informando o quanto em porcentagem já temos pronto pra vocês. Garanto que vai valer a pena, visto que já tem muito hentai na fila.

E para finalizar, tenho um recrutamento para os fãs dos nossos projetos. Nosso Acervo de Doujinshis lá no Tumblr receberá um upgrade a mais. Porém, uma das informações que disponibilizaremos para vocês é o recurso da Sinopse. Se você gosta dos nossos projetos e sabe fazer um resumo bem feito em poucas linhas (do que se trata) daquele Doujinshi ou One-shot entre em contato conosco. Aceitarei apenas conteúdo original, nada de traduções feitas de outras pessoas. Abrirei uma vaga especial na equipe e gostaria de sugestão para o nome do cargo. Candidatos entrem em contato pelo formulário na lateral do blog. Os resumos serão feitos para aumentar a visibilidade dos títulos, tornar os autores mais populares e assim fazer mais pessoas se interessarem pelo conteúdo e baixarem os projetos. 


Boa semana! =D

Detalhes:


Yakumo-ke - Because They are my Dear, Dear Family
Download

PS: Falei nas redes sociais sobre um dos casos de denúncia dos nossos links. Dessa vez foi esse doujinshi. Já houve vários!
PS1: As inimiguxas são muito cruéis.




Kase-san - cap.15
Download

PS: Aquela amiga sua que apoia você e sabe do seu amor... quando vai atrás de todas as informações sobre a sua rival no amor e passa tudo na sua cara!








Gakkou Gurashi! - cap.43
Download

PS: Rapaz, aquilo foi sacanagem! Será que num futuro próximo aquela personagem vai colher o que plantou?



Mugen no Minamo ni - cap.Especial (Vol.02)
Download

PS: Olha a cara de animada que guria faz antes de sair pra matar alguém!

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento