Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sapa Assumida é outro nível: Dear My Teacher - cap.02 + Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.10 + Murciélago - cap.30 + Recrutamento para Revisores


Olá pessoas! Post demorou, mas chegou! hehe XD.

Nossa conta no Mega chegou ao limite de 50GB! As inimiguxas piram!! Ainda precisamos de revisores urgentemente, assim os projetos poderão continuar. Aviso aos céticos que a página de "Equipe" está desatualizada, aquele não é o número real de membros na equipe. Quando eu tiver um tempinho arrumarei direitinho.

Durante a semana, avisei no Facebook e no Twitter que eu tenho um projeto para a página de Doujinshis. Peguei uns conselhos com a Jhosy e vi que meu plano não ia dar certo, principalmente porque a trabalheira seria enorme. Então farei um projeto independente, quando estiver pronto avisarei vocês e colocarei uma enquete no blog para saber se vocês gostaram e se eu devo ou não continuar.

Hoje temos 3 títulos pra vocês e o conteúdo de cada um deles é muito bom. Direto do fundo do baú trazemos um mangá fofo chamado Dear My Teacher! Sim, ele voltou =D. Outro mangá top é Hakodate Youjin Buraichou Himegami e a saga ganha uma nova aventura. Pra fechar com chave de ouro temos o tenebroso Murciélago, num capítulo sinistro e cheio de horror. Semana que vem tem mais =D.


Boa semana! =D

Detalhes:

Dear My Teacher - cap.02
Download

PS: Mano, sapa assumida é outro nível. E ver uma professora dando sermão sobre o assunto não tem preço!
PS1: Mano, isso realmente é muito fofo!








Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.10
Download

PS: A guria fica "bêbada" do nada, e faz uma cena sexy dessas. Depois as inimiguxas dizem que somos loucos por ver yuri até onde não tem... Sabem de nada inocentes!!

Murciélago - cap.30
Download

PS: Não basta ser psicopata, tem que gostar de sacanear aquela amiga que é séria o tempo todo hahaha XD.

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento