Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Porrada, Despedida e Madoka: Paros no Ken (Completo) + Teppu - cap.27 + Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.09 + Novo Curta da Madoka


Olá pessoas! Hoje temos notícias boas para vocês. Graças ao último post de recrutamento, temos 2 candidatos à revisores e se tudo ocorrer bem as coisas vão melhorar daqui pra frente. Muito obrigado pelas mensagens que enviaram e as indicações feitas, estou muito feliz por saber que gostam tanto do blog.

Agora coisas boas: Mangás! Um mangá clássico do mundo yuri e que tem uma trama fenomenal é Paros no Ken. Essa maravilha se despede nós hoje e temos os 4 últimos capítulos para vocês. Como o recebi de antemão, aproveitei para compactar os volumes e já criar a página do projeto no Acervo. Outro mangá foda que está na reta final é Teppu, mano esse capítulo tá interessante... Começa com um "sonho" da Natsuo e termina com porrada numa luta eletrizante. Mais um mangá de ação na área, seu nome é Hakodate Youjin Buraichou Himegami. O capítulo inicia o novo volume e a história vai começar a esquentar! 

Vários de vocês conhecem o mangá, anime e filmes da Makoka, né?! O fansub Aenianos, lançou um especial de 4 minutos legendado em versão Blu-Ray. O link para vocês baixarem estará abaixo, eu já baixei o de 720p e adorei!


Boa semana! =D

Detalhes:


Puella Magi Madoka Magica: Concept Movie
Download                       

Sinopse do Fansub: Curta de quatro minutos que serviu como uma surpresa revelada no evento de 40º aniversário do estúdio SHAFT, em 2015. É o núcleo de um novo projeto da franquia Madoka Magica e serve como o seu trailer.

Paros no Ken - Completo
Download

PS: Tínhamos pronto até o capítulo 5, agora temos todos prontos!! Graças ao Luiz, o mundo está mais colorido do que nunca =D.

Teppu - cap.27
Download

PS: Isso seria uma memória reprimida ou um desejo não realizado? Que sonho estranho...
Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.09
Download

PS: Essa história de gostar só de garotas tá ficando boa...
PS1: Mano, essa carinha fofa não tem preço XD.

Comentários

  1. Paros no ken finalmente ♥ e ainda completo meu coração não aguenta (> w <) obrigada pelos capítulos e força no trabalho de vocês espero que encontrem mais gente para ajudar, eu até queria mas não entendo 100% inglês acho que uns 80% eu consigo tenho bastante tempo já que me formei no ensino médio e ainda não tô fazendo curso só que também não tenho computador para ajudar em alguma coisa (- _ -).
    Continuem por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari-chan!
      Paros no Ken também é um dos meus favoritos =D.
      Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  2. Só eu que estou com problemas no Hakodate Youjin Buraichou Himegami Cap. 09? Quando peço para descompactar fala que esta em formado desconhecido ou danificado, sendo que os outros 8 foram baixados da mesma forma e descompactados sem problemas, e sim baixei mais de uma vez para ter certeza que não foi na hora do download. Desde já obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você foi o único até agora, mas eu vi seu comentário e já upei um novo arquivo. Confere pra mim se tá tudo certinho?
      Até mais =D

      Excluir
  3. Sempre um trabalho maravilhoso. Vcs tem os melhores mangas.... Força e novamente brigadimmmm!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento