Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

SOS Revisores: Precisamos de sua ajuda urgentemente!!


Olá pessoas! É com muito pesar no coração que venho lhes informar que o blog tá na pindaíba! Muito em breve não teremos mais projetos para lançar por falta de revisores.

O problema não é só isso, existe a possibilidade de afetar até o Mega Post no final do ano e atrasar bastante o lançamentos dos mangás "futuros" (que na verdade já foram traduzidos e limpos há 2 anos!) e eu sei que vocês não querem isso.

Peço humildemente que se alguém conhecer um amigo que gosta de mangás yuri (sem frescura com o futanari) e é bom de inglês-português nos dê uma ajuda. Não esqueça de avisar a pessoa que queremos um membro que seja responsável e que cumpra as datas de entrega. Eu até poderia descartar a revisão, mas eu não sei inglês e isso complica bastante.

Candidatos preencham o formulário no lado esquerdo do blog para entrar em contato direto comigo.

Agradeço as mensagens de apoio que sempre enviam, isso ajuda muito motivando a não desistir. Tenho esperança ainda e conto com vocês para fazer o mundo mais yuriano possível.

Boa semana! =D

Comentários

  1. Gente! Fiquei de ajudar o Goki q tb tá na crise e tbm terei o maior prazer em ajudar o S2Y a permanecer + uns 50 anos na ativa! Como tb estou passando pelas minhas crises consigo ajudar com um cronograma um pouco + maleável... Só aguardem + 1 mês ai até eu me organizar que poderei brevemente ser uma mão fixa pro S2Y! Nesse ínterim continuem firmes e fortes! Ganbatte, minna! >∆<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junis, aguardarei seu e-mail de contato. Muito obrigado pelo carinho =D.

      Excluir
  2. Minna! Já mandei e-mail pra vocês, me comprometo a tocar os projetos que vocês precisarem! :)
    Eu fazia a tradução de Murciélago e Paros no Ken pra vocês mas tive que dar uma parada, agora tenho tempo pra continuar a ajudar o site! Yoroshiku onegaishimasu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sua ajuda será muito bem vinda =D
      Infelizmente não recebi o e-mail, pode responder um dos antigos para eu te identificar? Aguardo teu contato. Até mais =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento