Barra de Menu (Gadget)

domingo, 8 de janeiro de 2017

Aventura e Novidades: Murciélago - cap.27.1 + Twin Cake (completo) + Atualização + Aniversário + Recrutamento


Olá pessoas! Se divertiram muito? Por aqui as novidades vão brotando aos pouquinhos e tudo vai se encaixando =D. 

Hoje trazemos para vocês uma novidade boa: a página de One-shots agora conta com 62 títulos!! Estou revisando ainda os packs antigos para ver se tem mais alguma escondida hehehe XD e se achar eu posto pra vocês. Além disso, algumas capas de Projetos foram atualizadas conforme seus reais status.

Eu avisei no Twitter e no Facebook que o Aniversário do S2Yuri é nesse mês e o retorno de vocês foi super positivo. Teremos um post no dia para comemorar os 7 (yuri)anos e teremos presentes para vocês. A equipe está trabalhando muito para garantir os projetos para vocês e garanto que valerá a pena!!

AVISO: estamos com pouca equipe. Precisamos urgentemente de tradutores, revisores e diagramadores. Se você é bom de inglês-português e tem um tempinho livre, por favor nos ajude. A maioria dos nossos projetos estão parados por falta de revisão. Para os que não entendem bem idiomas, fica a opção da Diagramação. Nós temos o Photoshop disponível e vários tutoriais, incluindo vídeo-aula e apostila. Se tem um tempinho livre e aceita fazer conteúdos +18 e Futanari, por favor nos ajude! Os interessados devem colocar o cargo escolhido para fazer o teste, basta preencher o formulário na lateral do blog.

O lançamento de hoje é Murciélago, capítulo extra que encerra o volume 04. A partir do próximo capítulo já será um novo arco super macabro!! E, para completar nossa felicidade, o mangá Twin Cake agora está completo o/

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D


Detalhes: 


Murciélago - cap.27.1 (extra do volume)
Download

PS: Mano, na boa, eu ri tanto dessa parte. Gente, que extra maluco é esse?! ahaha XD

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~


Twin Cake - postscript (volume completo)

PS: Mais uma gracinha se despedindo de nós =(

4 comentários:

  1. ebaa!!! vocês são demais, obrigada pelos capítulos e pela atenção que vocês tem por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer! Obrigado pelo elogio =D
      Abraços yurian@s!!

      Excluir