Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Toquem os tambores: Teppu - cap.21 + Agradecimentos


Olá! Domingo chegou e temos um mangá que é tudo de bom!

Teppu inicia o volume 06 e a bagaceira já foi anunciada! Nesse capítulo temos ódio, sadismo e muito rancor!! Natsuo está em apuros? E aquela cara do Sensei da adversária, que expressão calma é aquela? 

Ah, agradeço a todos pelas mensagens de carinho e apoio no tempo que estive doente. Ainda estou resfriada mas a febre passou =D. 

Essa semana tivemos adição de duas boas diagramadoras na equipe. Eh! O mega post vai continuar e, se tudo der certo, até o final desse mês eu atualizo o status dele pra vocês.


Boa semana! =D

Detalhes:


Teppu - cap.21
Download

PS: Eita!!! Hora da porrada!
PS1: Esse flashback das memórias da Natsuo aos poucos vão revelando os reais interesses dela com o MMA. Mais capítulos em breve =D.

Comentários

  1. Meu Deussssssssssssssssssss, cade a continuação disso???????????????
    Teppu é tão bom que nem sei oque dizer........

    ResponderExcluir
  2. Huhu! Só passando pra dar aquele Oiiiiii, aliás, Hai! Minna-chan! E agradecer pelo post de Domingão. Tinha parado de ler Teppu a muito tempo mas voltei a acimpanha-lo. Devi dizer que se for pra ficar com aquela barriguinha sarada, tipo tanquinho feminino, até eu vou querer praticar, rsrs. Adoro ares marcias. Mas ando muito preguiçosa...só que tô mais pra Aikido...Nada de brigas nem competições. Gosto das artes marcias mais como uma ferramenta da doutrina búdica. Um lance mais zen...aunnnn! Mas tem mulheres na parada, e duronas, tô dentro, vhauaha. Yoi Shuu Minna!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento