Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Terror, Sangue e Reviravolta: Murciélago - cap.26 + Status dos Projetos


Olá pessoas! Hoje é domingo, temos mangá e atualização sobre os projetos!

Em Murciélago, a história continua e uma reviravolta acontece!! Esse mangá está chegando no final da saga Prisão Cor de Rosas e já temos outra vindo por aí o/. 

Como vocês sabem, em outubro do ano passado eu assumi a administração do blog e eu já vinha ajudando há bastante tempo. Nesse período, vários membros saíram da equipe e vários projetos ficaram com as etapas "congeladas". Neste momento eu estou criando uma página contendo o status dos projetos.  Eu avisarei nas redes sociais sobre o lançamento desta página e nela vocês terão a oportunidade de acompanhar de perto seus mangás favoritos.

Mas... tenham calma! O Mega Post está tomando muito do nosso tempo livre e garanto que depois dele nossa dedicação aos mangás será total! o/


Boa semana! =D

Detalhes:

Murciélago - cap.26
Download

PS: Mano, essa Kuroko é pervertida demais hahaha XD

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Comentários

  1. Esse mangá é muito bom, aguardo ansiosamente mais capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Gentem! Já falei e vou falar de novo... Se já não existe o dia dos Funsubeiros, tem que ser criado pois galera, 6 são D+! Ainda bem que temos vo6 pra salvarem a pátria Otaku, inda mais a yuriana, rsrs ;p! Sou extremamente grata por vo6 disponibilizarem seus precisos tempo livres pela causa Otaku yuriana.... Arigatou Gozaimasu! :') (emocionada). Arigatou pells mangas dessa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal da S2yuri,eu queria agradecer muito o trabalho que vocês fazem,sempre trazendo conteudos novos para nós,amo o blog e espero que continem por muitoooo tempo \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento