Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Lutando pra valer: Teppu - cap.22 + Mega Post


Olá! Bom dia! 

Hoje é domingo e temos um capítulo tudo de bom para os fãs de esporte. Teppu chega nos finalmentes e a porrada rola solta! Mano, esses flashbacks estão me deixando maluca, afinal o que se passa na cabeça da Natsuo?

Sobre o Mega Post de dezembro, já que temos novos membros na equipe de diagramação as coisas estão fluindo num ritmo bom. Não fiquem chateados conosco, garanto que será beeeem gratificante o/. Em breve eu trocarei a imagem do status no lado direito do blog.


Boa semana! =D

Detalhes:


Teppu - cap.22
Download

PS: que final foi aquele? Será que o jogo vai virar? Aguardem os próximos capítulos o/.

Comentários

  1. Huhu! Boa tarde galera! Ontem eu comecei a escrever um comentário, daqueles looooongos, até que num belo segundo, "tiuti!", travou! P_P Então agora estou reescrevendo. Estou usando uma wifizinha perto de casa. Ontem tava usando esta mesma wifi a noite...sempre correndo riscos por uma WiFi...gentem...o novo vício do século 22 de pobre tecnológico é, catar wifis livres pra usar...rsrs. Meu caso...Agradeço novamente, pelo Teppu...Acho tão massa olhar proa kanjis q formam Teppu e entender...hauhaau. Um é o Tetsu do kanji de ferro e o outro é de vento, ar ou estilo...De repente tem um significado diferente do que dá pra entender literalmente como é o caso do kanji de yuri que não tem nada a ver com o significado em si...Kanji de 100 com junto, unido, encaixe...bem...talvez tenha...teria q ver a história por trás do kanji...Tô gostando muito do Teppu...já que gosto de artes marciais... Acho q já tinha comentado isso no post anterior...AFF. Travou de novo! Mas ainda bem que eu havia salvo...rsrs. Então... Estou ainda ni volumeb3 de Teppu. Estou lendo aos poucos...Na verdade fico o mó tempo sem ler e ae quando para para faze-lo, leio tudo duma vez...rsrs. Ansiosa também pelo Post de Final de Ano...Esse seria o 3o ano que v6 estariam fazendo isso né!? Rsrs. Se não virou ainda, tá virando... Tradição S2yuriana...rsrs! A do ano passado só baixei uns oneshots. É pesadão baixar tudo duma vez...não me lembro como foi postado ano passado, mas se eu baixei só alguns é pq tavam separados...??? Gostaria de saber novidades sobre os projetos Gakuen Police, Happy End e o Flag Time que são os que eu estava acompanhando que mais Rava curtindo e pararam...Gostaria de sugerir também a feitura de "Sisterism" do Akihito...o Goki por motivos aceitáveis cancelaram esse projeto...o Yuriprivate deixou de existir. Como o S2yuri já faz projetos do Akihito e outros mais pervos que os dele, então pensei que seria perfeito o s2yuri fazer esse projeto...Posso traduzi-lo. Já tô lendo a continuação em inglês mesmo... Mas é muito mais confortável lê-lo na língua pátria...E poxa! É um projeto legal que não parece ter outro fansubeiro empenhado em faze-lo em português... Então fica a dica...Bjão no Coração galera perca! E Yoi shuu wo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junis! Este é o 3º Mega Post sim, estou feliz que está nos acompanhando há tanto tempo! Sobre os mangás que mencionou (Flag Time, Gakuen Police e Happy End), eles estão em fase de revisão e serão feitos junto a vários outros quando o Mega Post terminar. Agora o mangá Sisterism eu não conheço, difícil não é achar o material em inglês, o problema é achar as imagens em boa qualidade. Se tiver algum link para me passar fico grata =D Muito obrigado pelo carinho!!

      Excluir
  2. :OOOOOOOO TEEPPUU!! OBRIGADA PELO CAP!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento