Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Hentai, Drama e Comédia: Murcielago + Earth Girls + Ohime-sama no Himitsu + Majyo to Houki to Kurobuchi Megane + Gunjou + Atualização


Olá! Eu prometi semana passada que iria compensar vocês, né? Para deixá-los ainda mais ansiosos, durante a semana eu avisei que o post de hoje seria quente!! Então aqui estamos com lançamentos maravilhosos!

O fofíssimo Ohime-sama no Himitsu se despede nós com 2 capítulos lindos e deixará saudades! Outro mangá que vem nos alegrar é o Majyo to Houki to Kurobuchi Megane, em 2 capítulos que me fizeram rir horrores! Preparem os lençóis, hemorragias nasais à vista! Para os pervertidos de plantão, temos 2 mangás com hentai \o/ Murciélago tem esse capítulo extra pra fechar o volume e está super hot! Earth Girls também chega dando sua contribuição para nossas anemias (hahaha). Adivinhem quem voltou? Gunjou! Esse mangá de esporte tá top! Aproveitem para ler os capítulos anteriores o/

Nas redes sociais avisei que o blog teria uma adição especial. A página Doujinshi foi atualizada com mais hentais! Em breve outra surpresinha virá vos alegrar o/


Tenham uma boa semana! =D

Detalhes:


Murciélago - cap.19.5
Download
PS: Onde encontro esse joguinho?

~~ Em parceria com Gokigenyou ~~

Earth Girls - cap.02
Download
PS: Eita, sapatão ciumenta à vista!


Ohime-sama no Himitsu - Cap.06 [Final]
Download
PS: Aquela carinha de "Ah, meu Deus! O que será que eu e ela fizemos na noite passada? Maldita cerveja!" hahahaha




Ohime-sama no Himitsu - Cap.Extra
Download
PS: Eita, guria pervertida hahaha




Majyo to Houki to Kurobuchi Megane - Cap.33
Download
PS: Isso aí! Convertendo a hétero pro lado arco-íris da força!

Majyo to Houki to Kurobuchi Megane - Cap.34
Download
PS: Isso que eu chamo de erótico! Huahuahua
Gunjou - Cap.25
Download
PS: Essa cena me deu cólicas de tanto rir.

Comentários

  1. Affs que triste,o único que não lê ainda foi Murci 😢

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu baixei esse mesmo capítulo 10.5 novamente e abriu normalmente no meu pc. Sugiro que baixe de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento