Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Aviso



Olá! Venho avisar que não haverá post no domingo. Estou fazendo mudança para casa nova e infelizmente a casa é muito menor do que a anterior, então precisei desmontar todos os móveis e estou sem espaço pra nada! 

Para compensar vocês, quando eu estiver com tudo pronto por aqui virei trazer um post surpresa contendo capítulos de mangás famosos e novidades sobre o que está por vir ainda esse ano.

Espero a compreensão de vocês e desejem sorte pra mim na nova casa. 

Acompanhem nossas redes sociais para ter acesso a informações mais detalhadas. Bom final de semana e até a próxima.

Comentários

  1. Sem problemas! Sei muito bem como é fazer mudanças. Eu e minha família somos meio nomades. Ja cheguei a fazer duas mudanças seguidas, ficar 1mes num e ir pra outro no mes seguinte. Pensa no stress, bagunça e móveis quebrados nessa correria. Semcontar o dinheiro gasto, afff. Daqui a pouco estaremos nos mudando de novo. Boa mudança pra ti e fique de boa. Agradeço pelos posts de sempre e por estar atualizando que já é bao de mais da conta. Ta cheio dd mangás que ainda nem li. Rsrs. Ii doyoobi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento