Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Porrada, Fofura e as meninas zumbis, Ops...: Gakkou Gurashi Cap.25 e 26 + Teppu Cap.14 e Miss Cap.22


Yahoo, People!
Desculpem aí a demora, mas como vocês sabem...Enfrentamos alguns problemas que já estão sendo resolvidos...
Problemas a parte...O anime do Gakkou Gurashi está saindo nesta temporada, então procurem seus fansubs de confiança e se deliciem *+*
Enquanto isso...Vamos nos apaixonar e nos viciar em Life is Strange(clique no nome e veja o trailer!!)  ♥Eu simplesmente amo as músicas desse jogo!!
Conheci a pouco tempo o jogo e já me apaixonei! Como não amar Chloe e Max ?
Vários ships aqui...Prometo que ajudarei a promover os Fanarts do casal  no nosso grupo no face ♥
Enfim...
Boa leitura a todos, pois eu ainda tenho muito trabalho a fazer.

PS: Pode ser que o blog fique indisponível durante a semana, pois estarei fazendo algumas mudanças por aqui.
Já era hora de arrumar essa bagaça!

Detalhes:


Gakkou - Cap.25 e 26
Download: AQUI

PS: Esse anime vai ser ♥
Opening oficial: AQUI















Miss Sunflower - Cap.22
Download: AQUI

PS: Esse mangá precisa de um anime também ♥














Teppu - Cap.14
Download: AQUI

PS: Só eu acho essas cenas sexys?Preciso ver mais MMA

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento