Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Só mais uma explicação LOL


Então gente,esqueci de mencionar que enquanto estou fazendo o upload do Mega Post no servidor do Mega,meu limite de upload cai bastante.Infelizmente a Oi não é uma das melhores empresas pra quem faz Upload de arquivos na nuvem.Enfim...
Enquanto estou fazendo o upload no Mega vocês poderão sofrer lentidão no download e até mesmo não conseguir se conectar a mim como peer.Não se preocupem,pois assim que terminar de fazer este upload eu devo voltar normalmente a minha velocidade.
Obrigada a todos pela compreensão e paciência,vocês não sabem como fico contente ao saber que tem gente se esforçando pra ficar de seed e entender o que é isso.
Compreendo que mudanças são complicadas,mas lhes asseguro que o termino das construções das páginas só está ligado ao Mega Post e ao Ressaca Mega Post.Se,ao longo do ano,lançarmos Djs,Hentais ou one-shots,elas terão suas páginas próprias e sinopses!
Assim como também link http para seus capítulos,porém se esses links ficarem offs,nós não os uparemos.Vocês irão encontrar TODOS os projetos,sejam eles em andamento,concluídos ou cancelados no nosso PACK no torrent,por isso é muito importante que todos,se possível,fiquem de seed.
Eu sei que há um mito que diz que seed diminui sua velocidade de conexão,mas apenas se você permitir.Você pode limitar sua velocidade de upload,se quiser.Podendo upar até mesmo a 1kb/s(não recomendo,pois se todos fazerem isso fica complicado do peer baixar).
Se quiserem saber mais sobre o sistema torrent é só pesquisar rápido no google,afinal ele é nossa maior biblioteca virtual (de biblioteca eu entendo,pois estudo sobre elas).
De qualquer forma,obrigada novamente e nós devemos voltar com nossos projetos normais em breve.
Fiquem no aguardo do link do Mega e do Ressaca Mega Post (não sei a data de lançamento,mas aviso assim que possível).
Fui \0/

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento