Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Fim de PPL + Novo Mangá LGBT


Finalmente eu consegui terminar de diagramar Gunjo!
Anyway...Deixa logo avisar pra aqueles que não leram no facebook:
Gunjo não é um mangá alegre,fofinho,cheio de romance e sexo...Gunjo é pesado,é degradante,é MUITO fodido!
Não espere NADA desse mangá,apenas leiam com a mente aberta,ok?
Alguns vão dizer que não é yuri e bem...A opinião é de cada um,mas pra mim só o fato da mulher ser lésbica,"ter" um relacionamento com outra mulher e tudo mais,pra mim isso me diz que o mangá é yuri.
Nem todo yuri precisa ser romance ou precisa ter um final feliz,ok?
Não que eu tenha visto já o final de Gunjo,pois a quem quiser pesquisar,verá que não existe raw alguma do mangá em parte alguma!
Só posso afirmar que como vocês estou apenas acompanhando o mangá e torcendo,MEU DEUS,como eu torço pra que essas duas fiquem juntas no fim do volume 3!
Anyway...Boa leitura a todos e vamos dar adeus a nosso PPL!

PS: Elas duas na imagem a cima,mas não sei o nome delas.Pois a mangaka não revela no volume 1 e no começo do 2 também não.

Detalhes:

Gunjo - Cap.01
Download: AQUI

PS: Linda essa imagem!!!!






PPL - Cap. 72 à 75.5
Download: AQUI

PS: Hnnng tão bom!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento