Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Avisos importantes + S.O.S Diagramador e Revisor (ainda)


Yooo,seres humanos e não-humanos que andam pelo nosso blog!
Venho aqui trazer-lhes algumas notícias e novidades que pintarão por aqui.
Primeiro,gostaria de falar sobre um livro que me parece muito interessante de uma autora brasileira!

Recebi seu email e ao ler a sinópse me empolguei muito com a história do livro (estou vendo se tenho condições econômicas de comprá-lo @.@).
Enfim...O livro é yuri e pra quem pode eu recomendo dar uma conferida!
Quem puder ajudar a autora votando no livro,por favor o faça!É sempre bom termos mais e mais escritoras brasileiras empenhadas em trazer o yuri para nossas vidas!
Vocês podem também concorrer a um livro (de grátis),então...Acessem,votem e concorram!
Vote na obra AQUI
Concorra ao prêmio AQUI
Outro aviso que venho dar é sobre nossos projetos.
Como vocês sabem eu faço faculdade e estágio,então a partir do dia 25 eu estarei voltando a minha vida miserável de faculdade-estágio,então pode ser que Gunjo demore de sair.Mas vai sair!
Quanto aos projetos futuros,relaxem aí que vão sair!
Majyo,Tokarev e Hakodate já estão prontinhos pra diagramação,o problema é ter gente agora...
Portanto,se você sabe diagramar ou quer aprender,mande-nos um e-mail para: s2yuriblog@gmail.com
E ainda precisamos de revisores (quando não precisamos?).Interessados,please,mandem um email e por favor,estejam comprometidos.Não sejam aqueles que nos enchem de esperança e somem T_T
Por enquanto é só...Até o final de semana que vem!
Espero que dê pra trazer o capítulo 2 de Gunjo.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento